#jikookau – It's raining, my love 🕸️☔ Onde Jimin vive num relacionamento conturbado e cansado de não ser valorizado, sai chateado para encher a cara. Porém, no bar acaba encontrando Jungkook, um homem do sorriso cafajeste que o faz repensar todo o seu relacionamento.
☔ – avisos: relacionamento conturbado linguagem de baixo calão traição? hm, talvez... foco nos jikook sim, vai ter momentos 🔞 clichês melosos e boiolice momentos de raiva apelidos marcantes vai ter narração. qualquer outra coisa, eu aviso vocês ☝️🥺 boa leitura galera 💗
☔ – avisos: a au tem como inspiração estes conteúdos e também a vida real, com relacionamentos frios e impossíveis de sair deles por não haver forças.
apresentação dos personagens: Park Jimin, 23 anos – Estudante. Jeon Jungkook, 24 anos – Estudante e faz tudo.
1 – Desinteresse e desgaste.
2 – Maldita peça de teatro.
3 – Um bom namorado.
4 – Ameaça pecaminosa, Jeon Jungkook.
5 – Apelidos e flertes descarados.
6 – Meu homem aranha.
7 – Meu Romeu, meu lindo Romeu.
8 – Invertendo papéis.
9 – Futuro corno maldito.
Marcações da au do corno 🙌 @JJjullygay @kjsswan @MonicaD36804083 @Maxxtul_ @lualixht @lilyluvsgguk @jaydontluvs @hoopeow @fallen_angxl16 @tyleer222 @_Amyychi @vegasisvegas @95jmks @milk_jik @iambabi0
☔ – peço perdão do fundo do meu coração se não te marquei, mas para facilitar de agora em diante tenho um sininho de aus para avisar quando tiver att @sininhovi
AVISO 🔞 a att de hoje é puro sexo, se não gosta NÃO LEIA POR FAVOR eu te peço com sinceridade que realmente NÃO LEIA SE NÃO GOSTA ou não tem idade para isso, então já deixo avisado.
10 – Paletas mais fortes.
11 – O que um namorado de verdade faria.
12 – Que horas ele volta, meu gatinho?
13 – Vou te tratar de você da forma que merece.
14 – Não consigo ficar longe de você.
15 – Levarei para o túmulo.
Último aviso, a partir daqui a maior parte da narração é sexo então EU YE AVISEI por favor PRESTE ATENÇÃO 👊
16 – Vou mostrar para ele 🔞
17 – Na cama onde você dorme com ele, amor. 🔞
18 – Você está brincando com fogo, Park. 🔞
19 – Está com medo de ser pego, amor? 🔞