THREAD DE VÍDEOS DO PASTOR TUPIRANY Em homenagem ao nosso mito, uma thread com uma série de vídeos pra vocês usarem pra responder os comunas e os sodomitas aqui do 𝕏.
Caso não queiram baixar todos os vídeos basta seguir os seguintes passos: 1 - Copiar o link do tweet e colar no seu tweet 2 - Pra postar apenas o vídeo apague até onde tiver um ponto de interrogação no link 3 - Por fim substitua por o apagado por "/video/1"
1 - "Eu amaldiçoou esta cidade do Rio de Janeiro"
2 - "Puta"
3 - "Vem me pegar. Rua Mariano Procópio nº 37"
4 - "Os bichas tem direito de falar, e os homens não tem"
5 - "Aquilo é uma aberração. Aquilo é pior que um aborto"
6 - "Eu desafio o sistema judiciário do Brasil"
7 - "Tem que discriminar"
8 - "Elas podem ser putas e prostitutas espirituais"
9 - "Se tivesse dado uma porrada na cara de uma vagabunda dessas"
10 - "Arranca os filhos dessa crente vagabunda"
11 - "Se o tráfico não deixar vocês subir me liga"
12 - "DEUS, m4ta essa desgraçada"
Cadê os meus casas @comedordebosta7 e @Voaaaaaa pra fortalecer com o RT?
@lvcasDEUS ql o video q ele fala que a pf tem o email dele e quando fossem mandar prendê-lo, que enviassem um email avisando que ele iria falar com o tráfico pra deixar que subissem, pois o b.o era com ele? @comedordebosta7 tem ai?
@wolegeh727 @comedordebosta7 Tá na thread já https://x.com/lvcasDEUS/status...
@lvcasDEUS ALELUIA, DEUS
@lvcasDEUS Tadinho, tadinho mesmo, tadinho. Eu também tô morrendo de pena. Eu ainda quero ver uma notícia "Ora, foram abrir a cela do Lula e desgraçado tava lá morto comido de bicho de uma maneira INEXPRICÁVEL, fedendo como um animal e porco que ele sempre foi!"
@lvcasDEUS Esse do Rio de Janeiro é ouro puro kkkkkkkkkk
@lvcasDEUS Jesus Cristo vai mandar esse daí direto pro colo do capeta!
@lvcasDEUS Que porra é essa " Pastor " que amaldiçoa, que deseja o mal, que chinca dentro da igreja, ele pode ser tudo mais não e pastor e nem temente a Deus
@lvcasDEUS "Em homenagem ao nosso mito, uma thread com uma série de vídeos pra vocês usarem pra responder os comunas e os sodomitas aqui do 𝕏." Vc tá falando sério ou é ironia
@lvcasDEUS Policiais armados com fuzis pra prender um homem de meia-idade sem vacina... é como eu digo, cúmplices
@lvcasDEUS Estupefação,absolutamente cinema! Obrigado amigo.
@lvcasDEUS Cadê o que ele fala dos judeus?
@lvcasDEUS Tava vendo os comentários aqui e vendo que tem maluco pra tudo, né? O cara pode falar as maiores merdas e atrocidades do mundo, mas o cara ainda sim ganha seguidores apenas por ser radical e destemido.
@lvcasDEUS @otiochamadowill @ArkRecimpact_ acho que vocês já ouviram falar deste pastor aqui, está aqui um registro para vocês
@lvcasDEUS Qual a situação dele atual? Alguém sabe?
@lvcasDEUS Ninguém tá realmente se importando com a trend Respondam algo útil, me diga quão alto você é comparado com a princesinha Sofia
@lvcasDEUS @oJuanferreira achei alguém pior do que o Apóstolo Arnaldo da IEPG
@lvcasDEUS Faltou ele falando para aniquilar o Poder Judiciário com Sonda-me tocando ao fundo
@lvcasDEUS Eu espero que esse post seja zoeira