Published: November 30, 2023
142
456
3.8k

THREAD DE VÍDEOS DO PASTOR TUPIRANY Em homenagem ao nosso mito, uma thread com uma série de vídeos pra vocês usarem pra responder os comunas e os sodomitas aqui do 𝕏.

Image in tweet by ceo da redpill 🍷🗿

Caso não queiram baixar todos os vídeos basta seguir os seguintes passos: 1 - Copiar o link do tweet e colar no seu tweet 2 - Pra postar apenas o vídeo apague até onde tiver um ponto de interrogação no link 3 - Por fim substitua por o apagado por "/video/1"

1 - "Eu amaldiçoou esta cidade do Rio de Janeiro"

2 - "Puta"

3 - "Vem me pegar. Rua Mariano Procópio nº 37"

4 - "Os bichas tem direito de falar, e os homens não tem"

5 - "Aquilo é uma aberração. Aquilo é pior que um aborto"

6 - "Eu desafio o sistema judiciário do Brasil"

7 - "Tem que discriminar"

8 - "Elas podem ser putas e prostitutas espirituais"

9 - "Se tivesse dado uma porrada na cara de uma vagabunda dessas"

10 - "Arranca os filhos dessa crente vagabunda"

11 - "Se o tráfico não deixar vocês subir me liga"

12 - "DEUS, m4ta essa desgraçada"

Cadê os meus casas @comedordebosta7 e @Voaaaaaa pra fortalecer com o RT?

@lvcasDEUS ql o video q ele fala que a pf tem o email dele e quando fossem mandar prendê-lo, que enviassem um email avisando que ele iria falar com o tráfico pra deixar que subissem, pois o b.o era com ele? @comedordebosta7 tem ai?

@lvcasDEUS ALELUIA, DEUS

@lvcasDEUS Tadinho, tadinho mesmo, tadinho. Eu também tô morrendo de pena. Eu ainda quero ver uma notícia "Ora, foram abrir a cela do Lula e desgraçado tava lá morto comido de bicho de uma maneira INEXPRICÁVEL, fedendo como um animal e porco que ele sempre foi!"

@lvcasDEUS Esse do Rio de Janeiro é ouro puro kkkkkkkkkk

@lvcasDEUS Jesus Cristo vai mandar esse daí direto pro colo do capeta!

@lvcasDEUS Que porra é essa " Pastor " que amaldiçoa, que deseja o mal, que chinca dentro da igreja, ele pode ser tudo mais não e pastor e nem temente a Deus

@lvcasDEUS "Em homenagem ao nosso mito, uma thread com uma série de vídeos pra vocês usarem pra responder os comunas e os sodomitas aqui do 𝕏." Vc tá falando sério ou é ironia

@lvcasDEUS Policiais armados com fuzis pra prender um homem de meia-idade sem vacina... é como eu digo, cúmplices

@lvcasDEUS Estupefação,absolutamente cinema! Obrigado amigo.

@lvcasDEUS Cadê o que ele fala dos judeus?

@lvcasDEUS Tava vendo os comentários aqui e vendo que tem maluco pra tudo, né? O cara pode falar as maiores merdas e atrocidades do mundo, mas o cara ainda sim ganha seguidores apenas por ser radical e destemido.

@lvcasDEUS @otiochamadowill @ArkRecimpact_ acho que vocês já ouviram falar deste pastor aqui, está aqui um registro para vocês

@lvcasDEUS Qual a situação dele atual? Alguém sabe?

@lvcasDEUS Ninguém tá realmente se importando com a trend Respondam algo útil, me diga quão alto você é comparado com a princesinha Sofia

@lvcasDEUS @oJuanferreira achei alguém pior do que o Apóstolo Arnaldo da IEPG

@lvcasDEUS Faltou ele falando para aniquilar o Poder Judiciário com Sonda-me tocando ao fundo

@lvcasDEUS Eu espero que esse post seja zoeira

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/36