Published: March 4, 2024
21
1
95

Isto é tão tonto.

@jm_jonet Tem um nome: comunismo.

@lidiafopereira @jm_jonet Ter uma opinião sobre o horário de funcionamento de um tipo de estabelecimento comercial é comunismo!?

@lidiafopereira @jm_jonet *ditador de DIREITA alinha o fuso horário de Espanha com o da Alemanha N*zi desregulando rotinas e horários* Lídia Pereira: Vuvuzela!

@lidiafopereira @jm_jonet Eu nem acredito em deuses, mas opá, valha-me minha nossa senhora como é que uma deputada do parlamento europeu diz uma imbecilidade destas?

@lidiafopereira @jm_jonet Vocês dizem mesmo qualquer meerda para não estar calados

@lidiafopereira @jm_jonet Definir horários de funcionamento para estabelecimentos privados…é comunismo? Não seria importante uma deputada do parlamento europeu não fazer comentários ignorantes e de taberna?

@lidiafopereira @jm_jonet Oh @jm_jonet, podes dar uma micro-lição de Ciência Política a esta senhora? Imagina, sei lá, que um dia estes comentários são ouvidos pela Europa fora. Seremos tod@s alvos de chacota.

@lidiafopereira @jm_jonet Deputada do parlamento europeu?

Image in tweet by João Maria Jonet

@lidiafopereira @jm_jonet Eu tinha vergonha. Juro. Mas pronto, se não dá para mais.

@lidiafopereira @jm_jonet Sempre a falar da importância das forças moderadas mas é das eurodeputadas portuguesas com discurso mais polarizador, cada vez que lhe dão tempo de antena

@lidiafopereira @jm_jonet Odeia o comunismo. Mas na verdade, não sabe o que é o comunismo 🙄

@lidiafopereira @jm_jonet Isto assim fica difícil de catalogar.

@lidiafopereira @jm_jonet E que nome tem votar contra o embargo de armas para um país que está a cometer um genocídio?! https://x.com/Left_EU/status/1...

@lidiafopereira @jm_jonet Inacreditável o que você disse. É de uma burrice , que não tem palavra.

@lidiafopereira @jm_jonet Isto desde o fim das jornadas de 16 horas nas minas é uma comunismo que não se aguenta. Força aí, não pararemos até termos a semana de 60 horas

@lidiafopereira @jm_jonet Dar prioridade ao direito dos trabalhadores ao descanso em detrimento da ganância dos empregadores chama-se comunismo? Isso não é insulto que esta deputada do PSD pensa que é.

@lidiafopereira @jm_jonet Também tens um nome: burra.

@lidiafopereira @jm_jonet Ah, finalmente o famoso meridiano Moscovo-Madrid-Grândola a ser desmascarado!

@lidiafopereira @jm_jonet Exemplo perfeito do estado em que a União Europeia se encontra atualmente, vão lá parar os malucos todos, e esta nem é das piores, basta ouvir a Van der Leyen e o Borrel.

@lidiafopereira @jm_jonet tonto e o seu comentario

@lidiafopereira @jm_jonet Lídia, não estás na EY nem na Deloitte, podes deixar de inventar coisas para encher slides.

@lidiafopereira @jm_jonet É tão ignorantezinha que até dá pena

@lidiafopereira @jm_jonet Quem é que avisa esta senhora que já entramos no séc XXI e que o comunismo é praticamente inexistente na Europa? 😂 por outro lado, é curioso que para o PSD direitos laborais seja vistos como comunismo. Diz muito sobre a forma com olham para a classe trabalhadora

@lidiafopereira @jm_jonet Para que não restem dúvidas o quanto vale quem trabalha...

@lidiafopereira @jm_jonet vai pra lá tu trabalhar chonet

@lidiafopereira @jm_jonet 🤣🤣🤣🤣🤣

@lidiafopereira @jm_jonet AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/33