Published: July 4, 2024
214
1.2k
15.5k

Partes do corpo feminino que eu achava que só eu sentia atração e aí depois que comecei ler mais livros sáficos descobri que a maioria das sáficas se derrete Clavículas Ombro Contorno do pescoço AAAAAAAAAAAAA

Image in tweet by Anna Julia

@annabagunceira eu não posso ver uma clavícula marcada que eu fico besta

@annabagunceira simm e o vão nas costas 🥰

@annabagunceira Quando tava na faculdade e alguma colega particularmente bonita (e havia TANTAS!) sentava na carteira da frente usando blusa de alcinha e eu via o ombro e ficava pensando "meldels que belos ombros 🥺"

@annabagunceira Sim e aquelas linhas no meio do pescoço tbm além da linha da mandíbula me pegam muito

@annabagunceira Eu acho bonito aquele vão q tem no meio das costas akakaka e o contorno das escapulas

@annabagunceira Partes do corpo feminino pelas quais eu me sentia atraída achando que era normal e só depois descobri que era pq eu era lésbica: o corpo feminino

@annabagunceira cada dia me sinto mais lesbica sabendo que n é só eu ksksksk

@annabagunceira E mãos, caraca velho eu reparo muito e juro que n é de uma forma sexualizada

@annabagunceira ai gente, quadril tb mds do céu

@annabagunceira Clavícula e costas 🫦

@annabagunceira aq em casa teve um debate pra quem tinha " clavículas bonitas" eu era a única da casa que tinha e depois fui chamada de desnutrida por isso KKKKKKKKKKKKK

@annabagunceira pois somos todas vampiras

@annabagunceira A narração sobre o cheiro da mulher entre o pescoço e a nuca: AAAAAA AMO

@annabagunceira O quadril me quebra demais 🫠

@annabagunceira ombro é muito 🫠🫠 ave maria

@annabagunceira Nossaaaaa estou conversando com uma menina e acabei de falar que essa é uma parte do corpo que me atrai muito, assim como os tornozelos.

@annabagunceira coisa mais linda do mundo, meo deos

@annabagunceira Braços e clavícula 🫦

@annabagunceira As saboneteiras,adooooro!

@annabagunceira entre pescoço e ombro.... Aff, adoro abraçar por trás cheirar, morder e dá beijinhos ali 😮‍💨🛐

@annabagunceira @anailujsm 🤷🏻‍♀️

@annabagunceira Que é livro saficos?

@annabagunceira Sempre houveram sinais kkkkkk

@annabagunceira sim???? eu me derreto demais em cada detalhe feminino, chego a ficar besta, tonta e desnorteada com cada parte

@annabagunceira de fato, eu amoooo

@annabagunceira trapézios femininos 🫦

@annabagunceira simmm é lindo dms nossa

@annabagunceira sou apaixonada

@annabagunceira calvicula eh um perigo p sociedade

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/35