TREMENTINA Recomendado apenas para adultos. Protocolo Antiparasitário de Ação Rápida com Terebintina. (4 dias). Dia 01: São tomadas 12 gotas de Resina de Pinheiro em um copo grande com água, limão, mel ou açúcar (esses adoçantes são usados como isca para parasitas), esta
Por que se recomenda a TREMENTINA (terebintina)? Existe um livro chamado “A Bíblia da Trenentina, Terpenos”. Ao contrário de outros vermífugos, que atuam apenas ao nível do intestino, a terebintina atua ao nível de todo o organismo, uma vez que entra no sangue e é transportada
ATENÇÃO! Quem for comprar no Brasil, procure por Extrato ou óleo essencial de Pinus pinaster. Tem várias opções. NÃO É O PRODUTO À BASE DE PETRÓLEO (parece que tem um com o mesmo nome). É um extrato de pinheiro. Pinus pinaster ou pinos marinho.
TREMENTINA A TREMENTINA ATRAVESSA TODAS AS BARREIRAS E DISSOLVE TUDO O QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ E NÃO PERTENCE A VOCÊ Dra. Jennifer Daniels A trementina atua sobre Candida, leveduras, bactérias patogênicas e parasitas. Dissolve biofilmes, repara paredes celulares
Acabo de receber minha encomenda de trementina e já aproveito para sanar algumas dúvidas. Primeiro: qual marca eu recomendo? Olha, eu uso essas duas sempre. Aqui na Europa são tradicionais e tem o preço abordável. Paguei menos de 5 euros em cada frasco. Os preços aqui são
No frasco da Tepernic também está marcado trementina.
@DaAcervo o caro é o frete. não encontrei no Brasil.
@erlan1914 Caracas! Paguei menos de 5 euros incluindo o frete, dessa marca mesmo. Mas talvez vc encontre outra marca que produza no Brasil. Procure com o nome de pinus pinaster, talvez ajude.
@DaAcervo Voce sabia que o melhor dia para começar a desparasitação é na lua nova? Sim os vermes procuram a luz para sair, e é na lua nova que eles ficam agitados .
@DaAcervo Essa resina é do Pinus pinaster (picnogenol)? Se for a Terebentina é outra substância.
@TAbreu24 Antes de afirmar algo, pesquise.
@DaAcervo Um ótimo dia pra vc, Clau,💚☕🌹
@ClaudionorDia16 Obrigada, igualmente.
@DaAcervo Obrigada pela dica 🙏 você saberia informar algo que ajude uma gripe/covid /H1N1 não sei ao certo do que estou tentando me recuperar depois de 2 semanas muito mal com tosse, falta de ar e cansaço. Obrigada
@DaAcervo É importante frisar que tem que ser um óleo essencial comestível, difícil de encontrar no Brasil.
@DaAcervo Eu tomo picnogenol. Será q tem efeito parecido?
@DaAcervo Tenho este óleo essencial aqui no Canadá para comprar…. Vou fazer…
@DaAcervo Encontra-se nas casas de produtos naturais?
@MariaSo84560720 Sim. Pinus pinaster ou pino marítimo
@DaAcervo Claudia … o q vc sabe sobre limpeza hepática? Sobre retirada das pedras da vesicula com limpeza. Recomenda?
@DaAcervo Saem vivo/inteiros? Tenho trauma.
@DaAcervo Gente, é TREMENTINA não é Terebentina…
@DaAcervo Claudia, por favor, você recomendaria alguma marca que seja confiável? Obrigado!
@DaAcervo Claudinha, compra em casa de ervas?
@DaAcervo Fantástico, Claudinha 💕
@DaAcervo Quais probióticos?
@DaAcervo Será q e a mesma coisa eu uso capsulas 150 mg
@DaAcervo As vermes vão sair inteiras?
@DaAcervo Tinha esquecido, grato.