17.
18.
Gente vcs repararam que eu não consigo marcar né, então se puderem comentar aqui algo tipo "curte quando postar mais" eu vou curtir todos pra lembrar vcs
ATENÇÃO 🚨🚨🚨🚨 Próxima att vai ter marca +18 por causa de pegação putifera delícia Se não se sentirem confortáveis, estarei marcando cada uma com 🔞 aí é só pular
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
Novamente 🚨🚨🚨 Quem quiser um lembrete quando sair att comenta aqui que eu irei CURTIR o comentário assim que sair
Timeskip de dois dias. 28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.
Foi uma mini att só pra vcs não ficarem desalimentados durante essa semana Próxima att começa com narração espero que estejam felizes
Novamente, comentem aqui se quiserem que eu CURTA o comentário de vcs quando lançar att Meu conselho: comentem algo tipo "curte quando postar" pq quando vcs comentam só "oi" as vzs esquece sobre oq era e nem entra para ver
Gente vou fazer uma att curtinha agora pq a próxima teremos +18(ainda não quero sexo mas umas dedadas algo assim) então se contentem com as migalhas pq logo vem banquete
35.
36.
37.
38.
Podem deixar aqui seu comentário para eu curtir quando sair o banquete (pegação no banheiro do bar
Att +18 abaixo
39.
40.
41.
42.
43.
44.
45.
46.
47.
48.
49.