Published: February 25, 2025
104
98
16.1k

2022 - 2025

Image in tweet by Anna Julia
Image in tweet by Anna Julia

@SantosOpressivo vc teve todo esse trabalho? que fofura, nunca vi alguém tão dedicado a olhar coisas no meu perfil obrigada e sobre a resposta: vamos por na balança abandono parental e o que mulheres gravidas sofrem na mão de homens heteros cis ainda mais do tipo do neymar... entendeu ne? beiju

@annabagunceira Anna, você ajustou sua alimentação pra alcançar esse resultado ou foi só na força do ódio nos treinos mesmo?

@P0lyZS ajustei muuuito a minha alimentação e nada de passar fome não viu? é comida boa nas quantidades certas parei de comer coisas processadas, farinha de trigo em excesso, carne vermelha, leite animal

@annabagunceira Vc pode mamar a Kristen Stewart né? Ela pode trair a vontade pra vc

@JamesNeymar23 com certeza, a minha mulher pode me trair a vontade com ela inclusive Com kristen, paola oliveira, anitta Eu desfilaria o corno na avenida

@annabagunceira é traidora também?

@dan_sfc simmm, ja dei muito corno e ja levei muito

@annabagunceira mds as crianças nos comentários

@annabagunceira Os fãs do neymar mds KKKKKKKKKK

@annabagunceira E é a melhor sensação do mundo quando você vê os resultados Se garantiu demais, que lapa de exemplo cara🎖

@annabagunceira Nossa, você ficou com a mesma roupa durante 3 anos?

@annabagunceira Menina seus peitos deram uma diminuída tbm? Gente eu emagreci até agora 20kg e tá só a tristeza. ACHEI QUE TINHA PEITO 😔

@annabagunceira Parabéns👏🏼 A coach Esther deve ter dado vários incentivos ksks

@annabagunceira Parabéns pela sua dedicação Anna!!! Está evoluindo muit marombinha ❤️❤️🥰🥰🥰🥰🥰🥰 Feliz de ver você se cuidando ! Te amo dms

@annabagunceira Ana assiste @TheWheelOfTime por favor,tem casal lésbico,confusão,drama,sistema de magia,política,triângulo amoroso pfvr,pra série ser renovada pvfr

@annabagunceira Nada melhor do q vc traçar um objetivo e conseguir alcançar ele... a satisfação de bem estar é outro nível ❤️

@annabagunceira sendo que

@annabagunceira mds a diva tb é fã de abba 😭😭😭

@annabagunceira os fãs do cumar nos comentários kkkkkkkkkkkkkk

@annabagunceira ana te amo bjos

@annabagunceira era o meu sonho ter um corpo bonito

@annabagunceira Continua feia e ainda por cima tatuada

@annabagunceira Anna, quando eu crescer quero ser igual a você!!!

@annabagunceira Maravilhosa 👌🏽👏🏽

@annabagunceira É dentro

@annabagunceira Queriaaa mas eu odeio academia com todas as minhas forças

@annabagunceira fds tá bonita nas duas krl

@annabagunceira Minha inspiração ❤️

@annabagunceira Como fez pra perder o estomago alto. To tendo pesadelos c o meu

@annabagunceira Google pesquisar :🔍 Quem foi Anna Julia?

@annabagunceira Com todo respeito, está gata nas duas 😉

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/33