Published: April 21, 2025
6
187
1.1k

── 𝓓issolução do físico: Como 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧 a imaginação como única realidade e manifestar seu desejo. 𝓐 thread para #loatwt & #nevilletwt ꪆ୧ ׁ ִ

Image in tweet by 𝓓𝗎𝖽y.
Image in tweet by 𝓓𝗎𝖽y.

Dissolução, no contexto físico-químico, refere-se ao processo de dispersão de um soluto (substância que se dissolve) em um solvente (substância que dissolve) para formar uma solução. Mas o que isso tem haver com o físico e a imaginação?

“substância que se dissolve em um solvente...” o físico e qualquer perspectiva presente nele, está a nascer e morrer a partir da imaginação. Nada do que está à ser vislumbrado por você no mundo dos sentidos pode se sustentar ao entrar em contato com um solvente (imaginação).

Porque a imaginação é a única real substância capaz de originar outras e dissolvê-las também. Nenhuma percepção, por mais sólida e imutável que pareça é capaz de se manter quando você transcende para um Estado contrário ao que está à ser mostrado no físico.

Mas como o físico se dissolve? A “dissolução” que eu me refiro, ocorre de forma realista e sentimental quando você se entrega COMPLETAMENTE à sua imaginação, a realização completa do seu desejo. Ocorre quando a convicção de SER ou TER é mais poderosa que qualquer evidência.

Quando o físico não causar mais impacto algum à você, sua suposição estará tão solidamente firme à ponto de você se desprender do mundo aqui fora, sua atenção se voltará completamente para dentro. Onde qualquer reflexo ou evidência que não seja da imaginação não fará sentido.

Como aceitar a imaginação como única realidade? A aceitação da imaginação como seu novo eu, antecede um desejo ardente de mergulhar profundamente na consciência de ser, como um todo, isso é, você deve QUERER se entregar à sua imaginação. Permita-se afundar-se em sua suposição.

Abandone os sentidos, não ofereça resistência, mergulhe na realização do seu desejo. Seja através de afirmações ou visualizando, apenas SEJA. Descarte questões como “quando, como e onde”, você já É, sempre foi. Não hesite em abraçar sua essência, você não VAI, você É.

A “chave mágica” que te fará possuir essa profunda CONVICÇÃO, essa certeza inegável de que você já tem, é nada menos do que o foco.

O foco é o seu maior aliado aqui, Neville nos ensina que o foco colocado sobre a causa, alimenta o problema e o torna cada vez maior. A solução está justamente em redirecionar seu foco, ele não deve estar SOBRE o problema, mas sim na INEXISTÊNCIA do mesmo, ou na solução dele.

Isso é, seu foco não deve estar no físico, por mais óbvio que pareça, abandone-o. Eu não falo sobre sentimentos, eu falo sobre IDENTIFICAÇÃO. Não assuma o físico como a SUA identidade, se não é essa a realidade que você deseja experienciar.

Retorne todo o seu foco para a imaginação, se deixe entorpecer com os tons de realidade da imaginação, experiencie na imaginação, VIVA na imaginação. Mantenha-se vidrado lá, deixe o seu foco lá e verá como o físico, naturalmente, perderá o sentido, restando somente a consciência.

A experiência de viver A imaginação como única realidade operante, trás a iminente perda de sentido do físico. Daí surge a “dissolução”, ela se dissolve por falta de um Estado que a sustente no físico, por falta de alimento, ela falece. O alimento de qualquer percepção é o foco.

Isso não significa que você deve pensar ou passar o dia todo imaginando, mas que você apenas deve estar disposto a entregar-se para a sua nova verdade. Deixe que a aceitação preencha todo o seu ser, viva na aceitação de já SER o seu desejo, mantendo sua atenção na imaginação.

Aquele que se entrega por completo a imaginação, poderá experienciar o que de melhor a consciência tem à oferecer. Redirecione seu foco para o EU que você deseja ser, mas não o deseje mais. ACEITE já sê-lo. Afinal, você e seu desejo são um só. Fim.

@amoresdeoutono q explicação perfeita, facilmente a melhor thread do loa

@jsnskjdns VOU CHORAR.

@amoresdeoutono obrigadoooo

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/26