Published: April 22, 2025
2
22
139

O maior palestrante motivacional de todos os tempos: Jim Rohn. Ele fez mais de 6.000 palestras em 39 países, tornou-se milionário aos 31 anos e foi o mentor pessoal de Tony Robbins. Aqui estão 10 citações que vão mudar sua vida e que você nunca esquecerá:🧵

Image in tweet by Conquistador | Business Model

"Não deseje que seja mais fácil, deseje ser melhor." Não deseje menos problemas, deseje mais habilidades. Não deseje menos desafios, deseje mais sabedoria.

"O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos. O segundo melhor momento é agora." Você não precisa esperar o momento perfeito. Comece.

"Aprenda a trabalhar mais em si mesmo do que no seu trabalho." É melhorando a si mesmo que você elevará naturalmente a qualidade de tudo o que empreender. Ouça isso para mais detalhes:

"Você não é pago por hora. Você é pago pelo valor que você traz durante essa hora." Para ganhar bem, você precisa trazer valor em uma área específica. Encontre essa área e se torne o melhor no mercado.

"O sucesso nada mais é do que algumas disciplinas simples, praticadas todos os dias." A constância supera o talento quando o talento não está presente.

"Se você realmente quer fazer algo, você encontrará um jeito." Os vencedores encontram soluções. Os perdedores encontram desculpas. Em qual time você está?

"Ou você controla o dia, ou o dia controla você." Você tem 1440 minutos por dia. Use-os com sabedoria. Faça com que cada momento conte, dedicando-o ao que realmente alimenta seus objetivos e bem-estar.

"Aprenda a ser feliz com o que você tem enquanto busca tudo o que deseja." Lembre-se de quando tudo o que você queria era o que você tem agora.

"Todos nós devemos sofrer uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento." Escolha sua dor. A disciplina dói menos a longo prazo.

Não diga "Se eu pudesse, eu faria". Diga "Se eu posso, eu farei". Ação supera intenção a todo momento. Faça acontecer.

Fim.👑 Se você gostou deste thread, não hesite: curta + RT. Para quem ainda não me conhece, eu sou o Conquistador. Meu objetivo é tornar o business online acessível a todos. Sem jargões técnicos, sem capital inicial. Apenas uma conexão à internet e um plano comprovado.

Eu publico conteúdo gratuitamente todos os dias para te ajudar a construir o SEU business online. E se você quer ir ainda mais longe: O método VATX PREMIUM.👇 http://www.conquistadorbusines... A formação completa e detalhada que me permitiu alcançar os R$15.000/mês. Até a próxima!👋

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/13