tive imensa azia na segunda gravidez e por acaso houve ali momentos em que levava a mão ao peito e também fazia cara feia, mas continuei sempre a trabalhar porque não sou mariquinhas pé de salsa
@pasmaceira Vê lá e como agradecimento por esse esforço despediram-te a seguir...
@o_sr_comentador Achas que foi por causa do cheiro a azedo?
@pasmaceira Mpreg ventura confirmed??
@SexoGratweeto é a direita a bater mais uma vez a esquerda. primeiro o primeiro deputado negro e agora o primeiro deputado grávido
@pasmaceira Já eu, tive por diversas vezes refluxos gástricos em que aspirei para a traqueia o refluxo. Se queres pensar que vais morrer sufocada, faz uma destas. Das primeiras vezes entrei em pânico ao mesmo tempo que queria respirar e não conseguia.
@Nuno_A_S_Nunes Uma coisa boa de estes ataques só ocorrerem à frente das câmaras é que vemos bem que ele não está a sufocar e hoje até continuou a falar. Felizmente, não teve aquilo que descreves.
@pasmaceira Deus e as forças da natureza encarregar-se-ão de ti e dos teus. Nunca falham 🙏
@nolongerblocked acho que não vais lá com simples mensagens a deus, terás mesmo de recorrer a magia negra, coisas com galinhas e afins. boa sorte!
@pasmaceira amendoas. eu comi amendoas, diziam que ajudava imenso. e ajudou
@EmmaBat_ só recentemente comecei a apreciar
@pasmaceira A gratidão do Bloco foi eterna🥸
@pasmaceira A humanidade da esquerda 🤣
@pasmaceira Não, és mariquinhas mas és só parva pq trabalhavas no bloco esterco...que dps cagou em ti 😌
@pasmaceira Comparar a azia que se sente na gravidez com refluxo gástrico só mostra a sua ignorância. É estranho ter sido despedida do Bloco enquanto sofria dessas azias e agora vir atirar postas de pescada porque acha que sabe mais sobre o que os outros sentem que os próprios médicos.
@pasmaceira Eu tb já fui despedido do trabalho e não vim para o X fazer queixinhas do patrão.
@pasmaceira o Bloco recompensou-te despedindo-te Valeu a pena 🥸
@pasmaceira Esta está a ver se é contratada pelo BE outra vez..
@pasmaceira Mariquinhas podes não ser, mas acéfala com certeza és
@pasmaceira Quando veio para o X carpir lágrimas e procurar simpatia por ter levado um pontapé no rabo não lhe trouxe nenhum ensinamento. Ideologia de esquerda é um escarro
@pasmaceira Nota-se que sofres é de caganeira crónica.
@pasmaceira De que forma é que a tua experiência pessoal é relevante para o que aconteceu?
@pasmaceira E mesmo assim foste despedida pela merda de partido e ideologia que idolatras 🤭
@pasmaceira Antes ou depois de trabalhar para o PCP? E antes ou depois de ter sido despedida do BE?
@pasmaceira e foste despedida pela fufa entretanto?
@pasmaceira E depois foste despedida 😂
@pasmaceira Azia têm por norma as grávidas, refluxo não.Totalmente diferente .
@pasmaceira bro nem um exemplo és para os teus filhos, vens aqui dar opiniões a quem mesmo? não tens ninguém para educar em casa?
@pasmaceira Isto tudo, para o BE te despedir. Mortagua é no mercy mesmo.
@pasmaceira Desculpa lá, mas agora estás a ser é parvinha.
@pasmaceira Um teatro total eu estou parva desta postura enfim!
@pasmaceira És uma 🐷
@pasmaceira E isso foi antes ou depois de seres despedida por estares grávida?
@pasmaceira E foste recompensada por isso e está tudo bem.
@pasmaceira Valeu de nada! Foste despedida!