oi eu sou o Gabriel, estudante do curso de física que foi agredido ontem no mirante, e vim falar a VERDADE sobre o que aconteceu. conheço o lohan, calouro de história, a um tempo e éramos amigos até eu descobrir que ele tentou beijar minha amiga a força em uma festa de +
ele foi excluído do grupo de amigos, e ninguém teve notícia dele, até, meses depois, eu descobrir que ele tinha mentido o nome dele pra outra amiga minha da ufpa, se apresentado como "Francisco" pra ela. Decidi alertar minha amiga sobre ele, que o nome dele não era francisco e +
que ela deveria tomar cuidado. Nisso, acabei perdendo a cabeça e mandei um áudio pra ele avisando que se fizesse algo com essa minha amiga da ufpa eu faria um inferno na vida dele, também deixei claro no áudio que em momento nenhum estava falando sobre agressão.+
recebi uma mensagem dele após isso, "desce aqui no mirante", desci, pois eu estava no prédio acabando uma aula e ia descer de qualquer jeito pra ir embora, quando cheguei lá estava ele me esperando, levantou a voz comigo, me xingou de várias coisas e eu disse que ele era um +
assediador, nesse momento ele me deu um tapa e eu me defendi da agressão.nesse momento começa o vídeo e chega um veterano de história, amigo dele, que me deu vários empurrões, após isso chegou o pai do lohan, me dando vários socos, e a mãe, que como mostra no vídeo também
me agrediu. agora o lohan tenta se defender falando mentiras sobre a situação, temos testemunhas que viram o assédio, áudios e prints, e a única coisa que ele tem é falar o quanto sofreu, que é frágil e por pressão acabou assumindo o assédio.
Lohan é um homem adulto que se vitimiza e tenta comprar a própria inocência fazendo vocês terem pena dele.