Bom, amigos a exatos 15 dias atrás, resolvi mudar de ap no Rio p| um todo mobiliado. Só não contava que o esperto sairia antes do otario 😩. Visitei, assinei contrato, organizei toda minha vida pra realizar a mudança e ao chegar lá descobri que levei um golpe.
Marquei de visitar o ap com a tal proprietária e ao chegar no local, a mesma disse que havia tido um imprevisto de trabalho mas mandaria o filho no seu lugar. Um querido 71 disfarçado de bom moço, super educado, comunicativo me apresentou todo o AP e falamos sobre as cláusulas
Horas depois do encontro com o garoto, recebo uma ligação da sua mãe perguntando se tinha ficado alguma dúvida, passando mais detalhes sobre a moradia, prazos etc. Sanei as dúvidas, assinei o contrato e realizei o pagamento do valor acordado. Até então tudo Ok.
Organizei a mudança para o dia seguinte. Passei o apartamento que estava morando, vendi todos os móveis que havia comprado (já que esse novo AP era mobiliado), fechei carreto, paguei deslocamento etc etc… e ao chegar no local por volta das 18h30min recebi a fatídica notícia
De que tudo era um grande golpe 😢 Esse desgraçado alugava a diária do AIRBNB e fazia os anúncios de aluguel como se o apartamento fosse próprio. Em 01 dia, apresentou o apartamento para 6 pessoas, marcando a visitação em horários diferentes e assim recebeu todos os pagamentos
Lembrando* ele anunciava o aluguel com contrato de 6/12 meses. A última pessoa que realizou à visita ao imóvel - uma garota que veio do MT para estudar- se mudou na mesma noite.E de madrugada foi surpreendida com os polícias e o próprio proprietário do AP que descobriu o crime
Ao notar o fluxo rápido de entrada e saída de pessoas cujo perfil aparente não era de garotss de programa hahah E por meio do áudio da câmera de segurança, percebeu que o garoto estava usando da sua propriedade para se favorecer
Além de mim, apareceram casais, jovens e pessoas que investiram tempo, suor, sonhos e mt dinheiro naquela nova esperança de vida.Fomos todos à delegacia c| o real proprietário registrar o BO mas sabemos que assim c/ a maioria dos crimes nesse país* Detalhe p| cadeira da delegacia
Não vai dar em nada! Haha Por isso, meus amigos. Se preservem. Analisem bem,com cuidado, perguntem aos amigos, família e ao DIVINO tb se é a melhor opção. As vezes,a gente quer fazer tudo sozinha, sem incomodar, consultar ou perguntar e acabamos caindo nessas laranjadas 🍊🍊
A segunda parte da história é ainda melhor… mas essa eu deixo só para os íntimos! HAHAHAH MAS SÓ PARA DEIXAR SALVO: JOSÉ OBG POR SALVAD MINHA VIDA! Amo você!
Nesse dia aqui gastei as últimas 7 vidas. Rio você mora no meu coração mas acabaram-se as fichas 😪