Published: August 5, 2025
3
44
268

SUPER THREAD 🧵 DE 10 TRUQUES PSICOLÓGICOS PARA VC MANIPULAR UM MANIPULADOR🔥 NESTA SUPER THREAD 🧵 VC SABERÁ SE DESVENCILHAR E DOBRAR A APOSTA CONDUZINDO A SITUAÇÃO FAVORÁVEL AO SEU FAVOR‼️ SIGA O FIO BB👇🧵🔥

Image in tweet by LORD NEWS BRASIL 🇧🇷

1. O CAVALO DE TRÓIA: Eles dão presentes repentinos para que fiques em dívida para com eles, como demasiados elogios para te viciar ou esconder os seus defeitos. Não agradeça, aconselhe-se com os seus amigos, mantenha-se fiel aos seus valores, não se deixe enganar por falsas

2. MUDAR A TRAVE DO OBJETIVO: Eles estão sempre mudando o que querem para que nunca ganhes, como um patrão pedindo mais, o que te faz continuar tentando e ele ganhando. Dizer não às exigências loucas ou pedir algo em troca, como "Eu ajudo se tu me ajudares" fá-los parar;

3. GENERALIZAÇÃO: Utilizam um erro para o classificar como mau, como "Nunca ajudas" depois de um "não" que o faz sentir-se mal. Não deixe que uma coisa o defina; combata a mentira com calma para retomar o CONTROLE!

4. INTIMIDAÇÃO: Gritam ou ameaçam assustá-lo para que faça o que querem, como pressioná-lo a tomar uma decisão rápida e assustadora. Mantenha-se calmo, repita a sua resposta, como "Estou ocupado". Se for mau, vá-se embora, escreva, diga aos amigos ou envie uma mensagem de texto

5. GASLIGTHING: Mentem para que duvides de ti própria, como por exemplo: "Isso não aconteceu" ou culpam-te pela confusão deles para que te sintas culpada. Confie no seu instinto, escreva o que aconteceu, fale com amigos, diga "Lembro-me de forma diferente", defenda a sua

6. CAMPANHA DE DIFAMAÇÃO: Falam mal de si aos amigos para o afastar, como se dizer ao seu amigo que ele é a vítima virasse as pessoas contra si. Saiba que os outros também são enganados; estabeleça limites; fale com pessoas justas para obter apoio, mantenha o seu bom nome e os

7. PROJEÇÃO: Culpam-no pelas coisas más que fazem, como um mentiroso que lhe chama mentiroso ou "mau" quando a culpa é dele. Não acredite nisso; pergunte se o problema é dele; diga "O problema é seu" e mantenha-o sob controle, não se deixe levar; mantenha a calma!

8. VANTAGEM DO TERRITÓRIO NACIONAL: Eles escolhem locais que sabem que o podem controlar, como o escritório deles, para o enervar e para se sentirem mais fortes. Escolha um local neutro, como um café, se não puder, chegue cedo, instale-se, converse levemente para sentir que

9. EXPLORAR A COMUNICAÇÃO VERBAL: Falam depressa ou usam palavras grandes para o confundir; partilham pouco mas querem os seus segredos. Peça-lhes que repitam ou expliquem de forma simples; limite-se a um tema; afaste-se se for um disparate force uma conversa clara, você fica

10. OBSTINAÇÃO: Ignoram-no para o chatear e persegui-lo. É um truque para o controlar. Não persigas; mantém-te orgulhoso; concentra-te na tua vida, nos teus passatempos; o silêncio deles não é culpa tua; não reajas para ganhar! Que truques já viu?

11: POST BÔNUS 💥 VC JA SABE DE COR E SALTEADO SOBRE OS POTENCIAIS DO MAGNÉSIO, E NÓS TROUXEMOS UM SUPER BLEND COM MAGNÉSIO, E CLARO DEIXAREMOS ABAIXO O LINK PARA VC🔥👇 [ https://s.shopee.com.br/6fWs9D... ]

SE GOSTOU DESSA BÁSICA, MAS PORÉM, IMPORTANTE THREAD, COMPARTILHE, RETWEET, SALVE O PRIMEIRO POST POR GENTILEZA 💞 https://x.com/Lordnewsbrasil/s...

@Lordnewsbrasil Your thread is going viral! #TopUnroll https://threadreaderapp.com/th... 🙏🏼@Marcelao791 for 🥇unroll

🚨URGENTE!!! Daniel Silveira vai pra casa. @drpaulofaria22

🚨URGENTE: EUA vai aplicar a Lei Magnitsky no Brasil

Bolsonaro preso. Motivo? Pasmem.

(POR) Minha mensagem para o mundo livre. Peço, humildemente, compartilhar. (ENG) My message to the free world. I ask you, humbly, to share it.

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/19