Vocês querem fofoca? Então toma! Uma thread com as melhores mensagens do grupo de WhatsApp do condomínio do presidiário 🧶 👇
@carololivapsi Obrigada, Carol. Isso aqui me divertiu muito kkk
@lusalvari Por nada, amiga 😂
@carololivapsi Carol vc é minha ídola! Amei!
@SilviaPT13 Kkkkkkk ❤️
@carololivapsi É um condomínio de funcionários públicos?
@carololivapsi Deixa eu te ajudar com um assunto aqui :
@carololivapsi Ele seria domiciliario, pois presidiário até agora, só o Lula mesmo,que passou anos no presídio!
@carololivapsi Kkkk e eu sou a fada do dente que ajudou a disseminar essas mensagens aí....tem que ser muito idiota prá acreditar nisso🙄
@carololivapsi Sou de direita e digo, fez cagada tem que pagar mesmo, nao existe esse fanatismo todo por uma pessoa condenada que nem no poder está mais , está na hora do Jair já ir mesmo 😂
@carololivapsi ESSA PESSOA É UM ÍCONE
@carololivapsi Moro no mesmo condomínio e não sabia que tinha grupo do zap To arrasada de ter perdido a tour
@carololivapsi Foda é querer as figurinhas e não ter como roubar...kkkkkkk
@carololivapsi E eu que achava que rico não tem senso de humor, Vivendas da Barra provando o contrário.
@carololivapsi Deveria ter um concurso oficial do melhor meme. Não sei qual poderia ser o prêmio, tlvz uma tornozeleira autografada?
@carololivapsi Uma pena ele não ter celular pra acompanhar ele grupo
@carololivapsi Eu quero essa figurinha!! Alguém ajuda?rsrs
@carololivapsi @folkbaladin @medleficent @brittznyspierce ele ta a cara da nossa amiga ministerio etrom nessa foto
@carololivapsi essa figurinha me quebrou completamente KKKKKKKKK vtnc
@carololivapsi VCS ESQUERDISTAS SÃO TUDO DA MESMA LAIA, GENTE FEIA E BURRA! 🤣🤣🤣🤣🤣 ESTA SENDO LINDO VER A CARA DE VCS QUE ROUBARAM AS ELEIÇÕES E COLOCARAM NO PODER UM LADRÃO CONDENADO!
@carololivapsi Curitiba 2.0 kkkkk... Logo começa o "bom dia, presidente... boa noite, presidente".
@carololivapsi Sou praticamente vizinho desse merda, ta impossível voltar da faculdade tendo q passar por trânsito por mais de 1h pq eles tao fazendo isso. Eu espero q ele mude logo pra mais pra perto da minha casa, a PAPUDA minha vizinha querida
@carololivapsi Parece novela mexicana e das melhores aí da valeu.
@carololivapsi Gente mas rico tem mal gosto e humor besta ne? Olha essas figurinhas que horrendas
@carololivapsi @annacarolinee98 e @thalyasouzaxx olhem isso kkkkkk
@carololivapsi As figurinhas!🤣 Querooooo🤭