Published: August 19, 2025
1.3k
829
7.1k

🚨URGENTE - Banco do Brasil afirma que atua em “conformidade à legislação brasileira” “O Banco do Brasil atua em plena conformidade à legislação brasileira, às normas dos mais de 20 países onde está presente e aos padrões internacionais que regem o sistema financeiro. Com mais

Image in tweet by SPACE LIBERDADE 

@NewsLiberdade A nota não fala nada com nada... kkkkkkk vaselina pura..

@NewsLiberdade N tem nenhuma lei americana sendo aplicada no Brasil. Contudo, se o Banco do Brasil quiser continuar fazendo parte do sistema financeiro americano e negociar em dolares, vai ter de obedecer a legislação americana.

@NewsLiberdade O Banco do Brasil é parcialmente privado. Se ele for removido do sistema bancário internacional, os investidores brasileiros e estrangeiros retirarão o capital investido, e os acionistas venderão suas ações, o que fará com que as ações desvalorizem bastante. Cenário de caos.

@NewsLiberdade Vai quebrar. Não tenho conta lá, portanto... A propósito, essa é a presidente do Banco do Brasil

@NewsLiberdade O primeiro banco a quebrar já está anunciado.

@NewsLiberdade Banco do governo federal, já está quebrado, vai receber as altas multas da lei magnitsky e quem vai pagar essa conta alguém sabe ?

@NewsLiberdade Kkkkk mais um motivo de choro dos bolsonarista kkkkkkkkkkkkkk Bolsonarista só passa vergonha mesmo kkkkkkkk eis não ganha uma kkkkk

@NewsLiberdade Exato, o banco DO BRASIL, só atende as leis DO BRASIL. Leis americanas não tem valor NENHUM aqui. Absolutamente nenhum.

@NewsLiberdade Espero que quebre, eu tenho um empréstimo lá 😈

@NewsLiberdade Boa sorte pra quem tem conta la, eu me livrei a muito tempo deles, obrigado senhor kkkkk

@NewsLiberdade Já saquearam BC agora é só decretar falência!

@NewsLiberdade Já estou catando o pouco que tenho nessa porcaria de BB , porque será o primeiro e talvez o único a tombar. Porque é óbvio,que os bancos privados vão preferir salvar seus bilhões do que se ferrar,em função de um juizeco sanssionado!!!

@NewsLiberdade "às normas dos mais de 20 países onde está presente" O que inclui a Lei Magnitsky

@NewsLiberdade Se a "sólida experiência" trouxer resultados desse tipo, será bem complicado...

@NewsLiberdade Já deu " çerto"...

@NewsLiberdade Falou isso e o resultado foi esse: https://x.com/fatosdabolsa/sta...

@NewsLiberdade @BancodoBrasil vai fechar em Miami e NY?

@NewsLiberdade Ou seja, falou, falou e nada disse.

@NewsLiberdade Essa é uma nota sabonete, eles estão tentando não desagradar nenhum dos dois lados mas vão ter que se decidir. Se abrir as pernas para o STF vai ser guilhotina na certa, alguém já imaginou o BB no fundo do poço? Eu nunca, espero que eles não paguem para ver.

@NewsLiberdade Então la vamos nós! 🤠

@NewsLiberdade Se segue às normas internacionais então terá que seguir a Lei Magnitsky, ou ficar fora do sistema internacional. Quem manda no Capitalismo é os EUA. Certo?

@NewsLiberdade serão bloqueados dos sistemas bancários mundiais /impedidos de fazer negócios com o dólar, colocando em grave risco o sistema financeiro brasileiro: US$ 346,4 bilhões serão bloqueado?p/ proteger o autoritarismo de Moraes sacrifício de 220 milhoes de Brasileiros para salvar 1 só

@NewsLiberdade Esse comunicado que o Banco do Brasil deu só pode ser piada. Enrolou e não disse nada . Nem que sim e que não.

@NewsLiberdade Quem tem dinheiro no banco do Brasil deve sacar tudo agora

@NewsLiberdade O povo não compreende texto? Mesmo sendo um banco estatal brasileiro, nós temos que seguir as regras internacionais, inclusive sanções e padrões de compliance, porque dependemos do sistema financeiro global. Quando fala que está a 80 anos atuando no exterior.

@NewsLiberdade Nesta situação "conformidade à legislação brasileira" é tão inútil quanto era os olhos azuis do ator Marty Feldman.

@NewsLiberdade Olha aí o que acontece qdo um banco resolve levar uma com a lei maginistky, melhor rever seu posicionamento, o BB já não está bem financeiramente imagina com uma multa dessa ou maior.

@NewsLiberdade Agora acaba de falir de vez...🤦🏻‍♀️ Pelo menos não tenho conta nessa porcaria de banco, um prejuízo a menos!

@NewsLiberdade Muita gente falando pra tirar o dinheiro do banco “antes que aconteça algo”. Até agora, zero fatos e 100% especulação. O sistema bancário brasileiro é regulado, protegido pelo FGC e qualquer confisco seria inconstitucional. Pânico só interessa pra quem lucra com o medo.

@NewsLiberdade Simples tradução. No Brasil, sigo as leis brasileiras, nos EUA, as leis americanas, na França, as leis francesas...

@NewsLiberdade Acredito que essa mensagem queira dizer que o BB seguirá a legislação já que o STF não segue. Espero que seja isso. Se não seria muita estupidez acatar as ordens de ministros que não seguem as regras e abusam da autoridade.

@NewsLiberdade Vamos dar as mãos e cair no abismo, todos juntos! Vou cancelar minha conta nesse banco, pois não estou disposta a dar minha mão à tiranos e ditadores!

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/36