Profissão reconhecida pelo Ministério do Trabalho ✔️ Plataforma de anúncios, que não agencia profissionais do sexo. Dentro da lei ✔️ Marketing respeitoso ✔️ Estimativa de 1,4 milhão de acompanhantes no país ✔️ Não há razão para o preconceito. Ótima análise, @cacacatalao.
@FatalModel @FatalModel Tamo junto. Respeito o trabalho de vocês e o direito das mulheres sobre seus corpos. Canal do Povo Escolhido é progressista e não gosta de falso moralismo. O Corinthians transa!
@FatalModel @cacacatalao Patrocinem o @cacacatalao ! O Canal do Povo Escolhido, é o canal do AMOR.
@FatalModel @cacacatalao Apenas faça história.
@FatalModel @cacacatalao Pô agente tem patrocínio que ganha com a perda dos outros porque não ter um patrocínio que ganha com o gozo dos outros eu prefiro goza do que perder dinheiro
@FatalModel @cacacatalao O nosso rival recebe rios de dinheiro de uma empresa que fode com os aposentados e pensionistas com juros abusivos porque a gente não pode? Digo mais , se eu fosse do marketing já estaria bolando uma campanha com o Zagueiro Cacá na casa das primas.
@FatalModel @cacacatalao "Corinthians transa"
@FatalModel @cacacatalao chega com as notas, viva o amor!
@FatalModel @cacacatalao Formalizem uma proposta decente! Tem clube que não dá audiência que o Corinthians da e ira ganhar 250M por ano. Se tiverem bala na agulha, formalizem a proposta! Caso contrário, respeitem o Corinthians!
@FatalModel @cacacatalao Comprem o Naming Rights da Fazendinha. Kkkkkkk
@FatalModel @cacacatalao Mais uma engajada de graça? “Marketing respeitoso”? Que tal soltar mais uma grana na campanha da Arena?
@FatalModel @cacacatalao O extremista tava indo bem, mas lacrou no final KKKKK (como sempre)
@FatalModel @cacacatalao Vergonhoso é comprar testomaster no cartão corporativo de uma empresa que não é sua. Corinthians o time do sexo 😎
@FatalModel @cacacatalao O Corinthians faz amor, chega com as notas fatal!!
@FatalModel @cacacatalao olha a campanha de marketing, todo cliente que se declarar corinthiano vai ganhar 15% de desconto no serviço, já pensaram ?
@FatalModel @cacacatalao @FatalModel conseguem pagar o Talleres e o Rojas também? PROMETO que a fiel vai encher o site de amor ❤️
@FatalModel @cacacatalao Patrocina o canal dele e larga mão de uma instituição séria como o Corinthians Ninguém quer criança com camisa que carrega patrocínio de site de acompanhante
@FatalModel @cacacatalao O Corinthians transa
@FatalModel @cacacatalao "Direito das primas", me acabei de rir aqui kkkkkkk 👏🏻👏🏻👏🏻
@FatalModel @cacacatalao @FatalModel ajuda o Corinthians ai, patrocina nós pra tirar do TransferBan
@FatalModel @cacacatalao Bom dia FATAL MODEL
@FatalModel @cacacatalao Fatal, chega de enrolação e patrocina o CANAL DO POVO ESCOLHIDO!
@FatalModel @cacacatalao Seria lindo se por trás não existisse a exploração sexual de jovens e adolescentes, só imbecis e mal caráter passa a mão na cabeça
@FatalModel @cacacatalao E lá vai a torcida dar engajamento a troco de nada pela terceira vez. Se for pra ficar engajando, peguem grana deles pelo menos..
@FatalModel @cacacatalao Num país com um descondenado alcoólatra na presidência nego vai querer fazer bico para um patrocínio, algo totalmente legal? Kkkkkkkk Parte da torcida do SCCP é formada de doentes
@FatalModel @cacacatalao Eu sou muito a favor!!! Cada um faz seu corre e se não prejudicar ninguém não tem problema nenhum
@FatalModel @cacacatalao Vocês são escória, vocês são uma vergonha, deveria ser um crime existir uma empresa como vocês, seus predadores de corpos femininos
@FatalModel @cacacatalao Eu também acho que se é legal qual o problema em receber um bom patrocínio? E a Fatal pode de vez em quando, principalmente quando o Corinthians perde sortear para uns 5 corinthianos seus produtos para esfriar a " cabeca".
@FatalModel @cacacatalao patrocinem o canal do povo escolhido
@FatalModel @cacacatalao @FatalModel maior respeito por vcs... E ficaria muito feliz se rolasse uma parceria... Mas, vão por mim, não se envolvam com esses bandidos quadrilheiros que hoje administram o Corinthians, vcs só vão manchar o nome e imagem de vcs...
@FatalModel @cacacatalao Olha seu ídolo aí @Vinicius1943257
@FatalModel @cacacatalao Sou corinthiano e não vejo sentido em vocês patrocinar o clube o @Corinthians é uma zona e vocês são uma empresa séria com ótima gestão
@FatalModel @cacacatalao Vem com as nota fatal model Corinthians time do sexo
@FatalModel @cacacatalao Bet é muito pior, sou super a favor da fatal model patrocinar o Timão!