Published: August 21, 2025
38
425
7.7k

Resumão do dia: foi um desastre completo pra turma da extrema direita. O presidiário, o bananinha e o malacheia colecionaram fiascos hoje. Segue o fio

Image in tweet by Robs™ 🌵

1) A PF achou um rascunho de pedido de asilo do presidiário pra Argentina. Ele dizia estar com “medo da própria vida”. Sim, queria virar hóspede do Milei e do espírito do cachorro dele.

2) presidiário e bananinha foram indiciados por coação e tentativa de abolir o Estado Democrático. A PF ainda rastreou uns pix suspeitos rolando entre Micheque e a esposa do Eduardo, Heloísa (ou seria Adriana?)

3) E não parou por aí: Malacheia virou alvo de busca e apreensão no Galeão, perdeu o passaporte e agora não pode sair nem pra retiro espiritual ✈️🚫

4) Como se não bastasse, vazou áudio do Malacheia chamando o Bananinha de “babaca” e ainda ameaçando soltar vídeo contra o deputado. O fogo no parquinho tá garantido🔥

5) E também teve filho xingando o pai. A ceia de natal vai ser animada esse ano 😂.

6) Enquanto isso, o STF deu 48h pro presidiário explicar por que anda descumprindo tudo e quase fugindo do país. Spoiler: não vai colar⏳

Ou seja: presidiário encurralado, bananinha indiciado e malacheia desmoralizado. Agora os patriotários vão ter que rezar pra muito pneu pra tentar reverter esse caos. Um dia pra entrar no álbum de derrotas da extrema direita. E eu ainda acho é pouco.

@beruta Vocês tem um déficit intelectual tão grande que são incapazes de perceber o tabuleiro . Mas fazer o que 🧠 não é pra qualquer um

@PinkPantherPOR Vi bem o tabuleiro: tu é o peão que acha que é rainha 😂

@beruta Uma médica neurologista sem cérebro. 😅

@pensadorquefala E um pensador que fala sem cérebro é o quê? Um eco?

@beruta Obrigada pelo resumão, passei o dia estudando e só consegui me atualizar agora. Você é uma diva ✨

@VicVicMuniz São seuzoi 🥰😍

@beruta Muito bom o 🧶

@beruta Hahaha vocês da esquerda são muito animal, esse vazamento totalmente fora de lei só mostrou que a PF está aparelhada e que Bolsonaro é inocente

@stiflerbrazuka Na tua realidade paralela não tem prova, só QI negativo. Deve ser aconchegante.

@beruta Desastre? SILAS MALAFAIA IDOLO "MINUTA DO ASILO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@ericolima_ O homem de Deus 🕊️

@beruta Roubo? Rachadinha? Assassinato?

@beruta Popcorn and Ice cream….and vai tomando…..

@beruta As crônicas de Nárnia. O presidiário, o bananinha e o mala cheia.

@beruta Nunca imaginaria q esse país fosse nos vingar contra esses vermes, essa escória, esses imundos são tempos áureos e tomara q todos morram o quanto antes.

@beruta Ate que enfim achei uma thread

@beruta pq ele pediu asilo político pro Milei e não pro Trump? não que fosse dar certo, mas..

@beruta Melhor resumo: além de ser informativo, me tirou umas boas risadas.

@beruta precisamos atualizar o apelido... não é mais bananinha, agora ele foi promovido ao "filho babac@" 😂

@beruta pensando qual vai ser a polêmica q o nikolas vai inventar essa semana pra se escapar de comentar sobre isso kkkk

@beruta Grande dia....hahahahaha

@beruta Já da pra falar que acabou 100% pra eles?

@beruta "Vai decretar o resto da minha vida nesta porra aqui"? Ué, os Estragos Unidos não são o paraíso na terra?

@beruta 👋👋👋👋

@beruta Que thread boaaaaaaaa, eu to AMANDOOOOO

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/36