🚨URGENTE - Banco do Brasil informa AGU que adotará providências contra quem está espalhando boatos sobre a Lei Magnitsky e induzindo clientes a retirarem seu dinheiro da instituição
@NewsLiberdade "Se o Banco do Brasil resolver passar pano para Alexandre de Moraes e ignorar a Lei Magnitsky, eu não penso duas vezes: cancelo minha conta e levo meu dinheiro para outro banco. Não aceito que minha instituição financeira apoie ilegalidades e arbitrariedades."
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Já deveria ter feito isso!
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade tá em cima do muro ? tiraria na primeira hora! lembrando que é um bando estatal !
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade e vc tem alguma dúvida que isto ocorra?
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Qual outra instituição financeira já deixou claro que cumprirá a lei Magnistik? Quero retirar meu dinheiro também.
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Não dá pra ficar esperando muito, quando vê será tarde demais
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Já fiz portabilidade do meu salário para o Santander quando ouvi falar de Sanções.
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Entendi, mas apoia um genocida que tem a capacidade de movimentar 30 milhões em 11 meses está tudo certo né??? Compreensível o lado que você está. Conforma-se que o anjo vai ser preso, seguindo a lei é claro.
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Concordo plenamente, já estamos pensando em tirar a conta de nossa empresa de lá!
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Também farei isso, tenho conta-corrente, e poupança no BB, mas saco tudo e transfiro pra outra instituição financeira. Banco que apoia violador de direitos humanos, ESTARÁ CANCELADO POR MIM. 🔥
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Concordo e faço o mesmo
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Tchau. Até nunca mais.
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Esse povo tem merda na cabeça 🤣🤣🤣
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Concordo plenamente.
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Isto é óbvio , cara
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Parabéns,penso igual….
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Tbm penso do mesmo jeito
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Então já pode fechar! Bradesco, caixa e brasil merecem que sejam fechados.
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Pois já pode fazer isso! Melhor, vá dar o c lá nos EUA!
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Certíssimo faria o mesmo!!
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Demorou. Faça já.
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Lacaio de fascista falando que não apoia legalidade. Vai cagar
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade O que estás esperando ? A bancarrota ?
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Kkkkkk pois pode cancelar, pq eles cancelaram os cartões visa e master do Xandão mas deram um com limite maior da Elo. Chora que já já o Bolsonaro tá na cadeia
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Ilegalidade e o que o trump tá fazendo para tentar salvar um safado da cadeia que planejava matar autoridade e o atual presidente pq perdeu as eleições kkk
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Lambe bolas.. Tu acha que o mundo vai parar por conta do seu dinheiro. Maria vai com as outras.
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Pois eu se fosse o Banco do Brasil fazia era lhe expulsar como cliente , eu ia la querer golpista como cliente. Tem gente que a ausência é um favor.
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Já eu sou o contrário, quanto mais rápido o bolsonaro for preso, mais dinheiro eu colocarei na minha conta do Banco do Brasil. =)
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Itaú e Santander são dois cânceres também! O jeito é mercado pago a parte dias contas e bitcoins pra poupar, mas com carteira e em custodia.
@Teo_Ferreira22 @NewsLiberdade Quanta besteira num post só