Ninguém pediu minha opinião sobre o Estrela da Casa da Globo, mas eu vou dar mesmo assim. É a opinião de um artista com mais de 40 anos de estrada e uns 60 de música. Segue o fio
Não é nada contra os cantores participantes mas é um conselho pra quem quiser se aventurar na arte. Não adianta toda essa coisa fake de roupas brilhantes e superproduçào e balés ensaiados. (segue)
Não é assim que funciona. As apresentações são francamente ególatras. "Olha como eu danço! Olha como eu canto! Olha como eu sinto!" Ninguém tem conexão com o público! Nem olham pra ele! Totalmente forçado! (segue)
Tem artista rouco, tem artista gago, tem artista com língua presa, artista que se veste como um mendigo mas todos eles têm algo que eu não vi em nenhum dos participantes: personalidade. Carisma. Arte. Não basta o glacê. Tem que ter o bolo. E o recheio. Fica a dica.
@roxmo Primeiro ce tenta lançar uma música que alguém conheça.
@roxmo Tomanuseuku kkkkkkkkk do tem uma música conhecida kkkkkkkkkkk e morreu ali, e o pó de mingau né
@roxmo Opinião de um artista com 40 anos de estrada e uma musica conhecida.
@roxmo Vai véio, fala mais, tu já perdeu até a minha torcida pq és um escroto, quer ensinar o que tu não sabe, já fui tua fã até te conhecer, some véio escroto.
@roxmo Ninguém pediu mas vou contar um história. Moro perto do Roger desde adolescente. Hj ele é vizinho de uma grande amiga (Dina). Minha mãe me buscou no colégio e foi fazer uma conversão proibida na Av. Giovanni Gronchi. De repente passa um carro amarelo (SEGUE)
@roxmo Roger parabéns pelo seu comentário eu mesmo não sei de que programa vc está falando aqui em casa a globo lixo não entra faz muitos anos
@roxmo Cara, eu não olharia a globo se meu time tivesse jogando a final do mundial lá,imagina essa merda de programa?
@roxmo Não me interessa o que a globolixo está divulgado. Não dou audiência pra lixo
@roxmo 60 anos de música e não chega nem aos pés de um latino da vida, aliás o Naldo fez mais sucesso que essa sua banda coco. Grandes bosta de carreira.
@roxmo A última vez a que assisti a esta bosta chamada Rede Globo, o Cid Moreira ainda era o apresentador do Jornal Nacional.
@roxmo Quantas bossalidade se ouve, vê e escreve neste mundo. O cara é o Roger, do Ultraje a Rigor, e um bando de anônimos, que nunca fizeram nada além de xingar todo mundo na "internê", ficam dizendo que o cara é artista de uma só música. Anos 80, irmãos. E o cara taí! RESPEITA!!!
@roxmo Assistir rede globo é prova de acefalia, essa organização demoníaca há muitos anos vem incessantemente destruindo os valores familiares,morais e éticos, idolatrando bandidos e enganando a população com notícias deturpadas na maior cara de pau uma rede monumental mas podre.
@roxmo Moreira, para de dar audiência para a Globo, e vai estudar, PORRA!
@roxmo Gostei da estrela do PT 🤣🤣🤣🤣
@roxmo Engraçado o senhor tem 40 anos de carreira e eu nunca vei falar no senhor e só vei a gora e fiquei foi com dó do senhor de tanto que o senhor nessa idade vai pros programa de TV pasar vergonha é ainda tem coragem de falar do Estrela da casa que tá ótimo esse ano bombando
@roxmo Estrela da casa é a Miriam leitao?
@roxmo Ridículo, kkkkkk
@roxmo Não importa o que vc fale. Seja para enaltecer ou criticar. Tem espaço na Tv, hoje em dia, quem tem milhares de seguidores nas redes. Não precisa ter talento nem nada. Basta ter seguidores…
@roxmo Querido Roger, graças a Deus nem sei do que você está falando! Não vemos Globo há 8 anos.
@roxmo Essa poha aí foi a pior coisa q surgiu. Quase ninguém vê essa merda aí hahaha
@roxmo O tiririca tem mais tempo que você e nem por isso a opinião dele importa.
@roxmo Quem tem carisma é vc? Líder reaça de banda de auditório de programa de entrevistas de 5a...
@roxmo Roger tem gente pirando ! Tem que desenhar ! Rsrs !
@roxmo Veja só, o cara que reclama de censura é ditadura dizendo que vai dar opinião mesmo sem ninguém pedir 🤯🤯🤯
@roxmo O que vem desse canal pôde ter certeza que e lixo
@roxmo Tá falando de que meir irmão? Que porra é essa?
@roxmo Um programa ruim, apresentadores horríveis
@roxmo Vc pode da sua opinião, graças as instituições nos livramos de um golpe de Estado e possivelmente uma ditadura da milícia
@roxmo Estrela da casa, Qu'est-ce que c'est ?
@roxmo Roger não tenho a mínima ideia do que estás falando graças a Deus !!!!
@roxmo Inútil
@roxmo Quem quer saber, golpista?