Published: August 31, 2025
201
907
22.6k

Saiu na Folha @folha

Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha Regra básica do sucesso: desenhe qualquer coisa com um significado inventado da sua cabeça, seja homem e vire “mulher”, trabalhe na folha!

@LaerteCoutinho1 @folha A direita ta subindo as escadas mas quem está la em cima no sol brilhante é a esquerda, espero que a direita chegue lá e nunca mais saia.

@LaerteCoutinho1 @folha opinião impopular: essas tirinhas são uma merda

@LaerteCoutinho1 @folha Eu entendi a tirinha e não vou contar. Só entende a tirinha quem tá de calcinha laranja.

@LaerteCoutinho1 @folha A direita teve que "subir as escadas (trabalho + compreensão do processo)" e ao final, quando conseguiu ver o horizonte, já era esquerda pela transformação vivida no caminho. Eu entendi, Laerte?

@LaerteCoutinho1 @folha Uma mão tá indo encontrar a outra que não sabe que a primeira tá indo lá pra cima e quando as duas se encontrarem vão bater palmas

Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha Ou seja: a pessoa inicia sua escadaria sendo de direita, quando finalmente encontra a liberdade percebeu que se tornou uma pessoa de esquerda. Essa vc não conseguiu laerte…

@LaerteCoutinho1 @folha So é esquerda qm ja tem tudo e noção de nada da realidade

@LaerteCoutinho1 @folha Pq a mão tá plantando bananeira no terraço?? Rsrsrs

@LaerteCoutinho1 @folha A mão direita vai encontrar a mão esquerda lá no topo. Essa é a carga dramática.

@LaerteCoutinho1 @folha A mão esquerda empurrou a mão direita? 😱😱😱 A sinistra é sinistra! 😊

@LaerteCoutinho1 @folha Eu acho que uma mão tá indo salvar a outra de pular 👍

@LaerteCoutinho1 @folha Laerte deve rachar o bico com o pessoal fazendo textao explicando kkkkkkkkkkkkkkkk

@LaerteCoutinho1 @folha a carga dramática é que a mão do teto não é a mesma mão da escada… logo a mão está indo atrás da outra. suspense

@LaerteCoutinho1 @folha meu cérebro acabou de transcender ao entender uma tirinha da laerte

@LaerteCoutinho1 @folha Se a mão de pe é com os dedos pra baixo, no final ela tá plantando bananeira

@LaerteCoutinho1 @folha Eu achei q era uma metafora pra suicídio por causa da carga dramática, mas com os comentários eu n sei se realmente entendi

Image in tweet by Laerte
Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha subiu como direita e chegou la viu que era de esquerda kakakak

@LaerteCoutinho1 @folha Só eu que achei isso meio fascista? A mão direita subindo uma escada e a mão esquerda presa atrás de um muro? 😂🤐

@LaerteCoutinho1 @folha Eu acho que eu entendi, Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha a carga dramática se trata da mão subir a escada e encontrar a outra no topo do prédio? se for isso eu finalmente entendi laerte😭😭

@LaerteCoutinho1 @folha Laerte mulher vc fuma alguma coisa pra fazer as tirinhas?

Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha Quem sobe escada vira esquerdista

@LaerteCoutinho1 @folha Essa não tem sentido, fala a verdade, vai kkkkkkk

@LaerteCoutinho1 @folha A direita ascendeu, mas o rumo histórico/político mudou de rumo/mão e a esquerda chegou ao topo/venceu. O céu está limpando, um novo dia/período nascendo no horizonte. Os desavisados não perceberam q td trabalho da direita, tornou a esquerda vitoriosa...

@LaerteCoutinho1 @folha Laerte eu não entendi

@LaerteCoutinho1 @folha Vcs com mó significado filosófico e eu pensei que a mão 1 ia empurrar a mão 2

@LaerteCoutinho1 @folha Pra quem gosta de desenhar mão, esses dedos ficaram meio tortos

@LaerteCoutinho1 @folha Acho que faz alusão ao antigo ditado " o que a mão direita faz a esquerda não vê" A mão direita tem o esforço de subir a escada mas é interno, enquanto a mão esquerda aprecia a vista tranquila.

@LaerteCoutinho1 @folha A mao empurrou a outra mao do telhado foi oq eu entendi

@LaerteCoutinho1 @folha eu entendi que enquanto uns passam a vida subindo as escadas na esperança de ver o pôr do sol, outros já nascem com o cu virado pro sol

@LaerteCoutinho1 @folha Eu gosto de desenhar ônibus. Ônibus do Rio de Janeiro

@LaerteCoutinho1 @folha Uau, dessa vez eu vi sentido. A mão esquerda está presa. Na verdade está cercada. O muro é baixo, pode pular. Mas tem a sensação de liberdade ali. Porém tem limite. A mão direita está subindo a escada... Mas a escada está acabando. Pra co tinuar subindo vai ter q dobrar a

@LaerteCoutinho1 @folha Uma mão tá indo encontrar a outra, do pré encontro surge uma antecipação e eis aí a carga dramática

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/37