saiu na Folha @folha
@LaerteCoutinho1 @folha @grok explique a tira
@LaerteCoutinho1 @folha Eu entendi que "eles" roubam e ficam com td então não sobra nada pra gente
@LaerteCoutinho1 @folha Lula bravo que o Tião da borracharia sonegou imposto
@LaerteCoutinho1 @folha Para quem acumula muitas riquezas, não aceita que nada seja distribuído, mesmo que não tenha valor nenhum para ela, ou que a quantidade que o outros precisa é ínfima... Incrível, Laerte!
@LaerteCoutinho1 @folha Eu acho que entendi, mas tenho receio de falar e descobrir no final que não entendi porra nenhuma....
@LaerteCoutinho1 @folha Claramente uma critica as moscas que querem roubar o esterco do cavalo do bandido, não tem jeito oda esta em todas as coisas msm.
@LaerteCoutinho1 @folha O bandido são os políticos, o cavalo é o sistema (legislativo executivo e judiciário) o cocô é o que sobra dos impostos que vai para o povo, e nós somos a mosca que quando vai sobra alguma coisinha, o bandido cria um novo imposto pra nos tomar o que pensávamos que iria sobrar.
@LaerteCoutinho1 @folha um bandido pedindo pra mosca devolver algo, que irônico… um bandido honesto. eu entendi laerte
@LaerteCoutinho1 @folha “está valendo menos que cocô de cavalo do bandido”
@LaerteCoutinho1 @folha laerte eu não sei se entendi mas eu senti
@LaerteCoutinho1 @folha Não tô entendendo nem minha vida ultimamente, quem dirá suas tirinhas Laerte
@LaerteCoutinho1 @folha laerte hoje eu vou ficar devendo o entendimento
@LaerteCoutinho1 @folha @bealeclerc_ 😭😭😭😭😭😭
@LaerteCoutinho1 @folha Isso me lembra o filme do Superman desse ano, que trata um pouco da inveja, o Lex Luthor (vilão), é movido a inveja só da existência do Superman, e quer a completa destruição do mesmo, ele não quer apenas fama, ele quer tudo e que o Superman não tenha nada o mesmo apresentado aí
@LaerteCoutinho1 @folha Primeira tirinha que entendo😅
@LaerteCoutinho1 @folha primeira vez q deu pra entender, o bandido é o Lula, e a mosca na bosta é os nordestinos
@LaerteCoutinho1 @folha Eu fiz uma tirinha, Laerte. Vê se vc entendeu. 🙂
@LaerteCoutinho1 @folha @grok por que sempre que a laerte posta algo as pessoas respondem com fotos de lobos antropomórficos?
@LaerteCoutinho1 @folha ☝️☝️O estado vendo a população sonegando imposto
@LaerteCoutinho1 @folha A laerte finalmente fazendo conteudo acessivel pra nos burras
@LaerteCoutinho1 @folha Eu finalmente entendi Laerte, a sociedade se preocupa mais com a mosca (pessoas geralmente de periferia com pouco acesso a recursos) roubando, do que com quem realmente rouba e que rouba a maior parte dos recursos, políticos e afins. Eu transcendi ao entender, obrigado.
@LaerteCoutinho1 @folha Eu amo os comentários sobre as tirinhas da Laerte Continuem kkkkkk
@LaerteCoutinho1 @folha É o msm sentido de qm acusa traição é qm trai, a pessoa que rouba sempre vai ter receio de ser roubada tbm, msm q seja pouco e insignificante assim. Me lembrou uns políticos ai🫣
@LaerteCoutinho1 @folha entendi pra krl laerte
@LaerteCoutinho1 @folha Finalmente parece q nos sinconizamos nessa vida