Published: September 2, 2025
41
101
1.3k

tira de 2017. Saiu na Folha @folha

Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha @Grok explique o que é oxiúro como se você fosse um moleque zoeiro da 5ª série.

@LaerteCoutinho1 @folha ai odeio quem fica dando liçãozinha de moral a todo momento, que quer parecer profundo e sábio a todo custo, mas no final só fala obviedades mas com um ar de superior, Laerte nem sei se a sua tirinha foi feita nessa intenção, mas interpretei como somente um cara chato

@LaerteCoutinho1 @folha LAERTE EU NÃO ENTENDI

Image in tweet by Laerte
Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha Essa atingiu meu coração laerte! Você é uma vidente atemporal

@LaerteCoutinho1 @folha Laerte, essa tirinha é sobre a lava-jato, certo? O homem que aparece no último quadrinho representa a Cia e o outro a cadela do Sergio Moro?

Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha Laerte, eu não entendi 💔

Image in tweet by Laerte
Image in tweet by Laerte
Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha Essa tira fala sobre como é preciso tomar cuidado com o que se fala, pois pode encontrar quem queira usar aquilo contra você.

@LaerteCoutinho1 @folha Para quem não entendeu, isso é um guia sobre o que falar num tribunal. Equivale a um atestado de louco

@LaerteCoutinho1 @folha Desconfie de "bom dia!" e "como está?". Pode ser alguém querendo abrir processo contra você.

@LaerteCoutinho1 @folha Laerte eu entendi, mas parece haver outros significados....

@LaerteCoutinho1 @folha não entendi porra nenhuma, mas compreendi e achei legal. Aprovado. (é assjm que funciona as câmaras)

@LaerteCoutinho1 @folha Capitão óbvio?

@LaerteCoutinho1 @folha O cara querendo gravar falas comprometedoras do outro, mas este sendo mais malandro que ele, falando só coisas subjetivas que não podem ser usadas contra ele

@LaerteCoutinho1 @folha Laerte, a jujuba não gruda no céu da boca

@LaerteCoutinho1 @folha eu entendi assim: o moço azul falando qualquer coisa, até mesmo "sem sentido" pra gente que lê, e aí o velho de marrom grava e recorta apenas o que lhe interessa para usar como prova pra algo. bem o que se fazia naquele momento, e ainda hoje, pra atacar alguém.

Image in tweet by Laerte
Image in tweet by Laerte
Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha Bom dia, Laerte! Entendi e senti!

@LaerteCoutinho1 @folha Me sinto tão burra lendo isso

Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha Eu acho que entendi, mas só acho mesmo

Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha Laerte eu entendi, arrasou

Image in tweet by Laerte
Image in tweet by Laerte
Image in tweet by Laerte
Image in tweet by Laerte

@LaerteCoutinho1 @folha Como nasce um comunista. 👇

Image in tweet by Laerte

Share this thread