🇺🇲🚨 URGENTE: "BB Americas" braço do Banco do Brasil aqui nos EUA deve receber a primeira sanção [denominada sanção secundária], por descumprimento da Lei Magnitsky, nas próximas horas.
Por cautela, a informação podenser verificada no website da CNN Brasil. https://www.instagram.com/reel...
@nnunesjr Multa?
@DavibrMatos Estamos falando de BILHÕES. O histórico das sanções "secundárias" indicam valores gigantescos.
@nnunesjr E os funcionários do Bb irão receber ?
@Marcidida Não terão qualquer problema. Em regra, os EUA irão sancionar a instituição próxima, no caso o braço americano. Os funcionários e correntista em solo brasileiro não serão afetados.
@nnunesjr @Anistia_Ja_22 Que pena! Brincam com a verdade.
@VaniaFerre27908 @Anistia_Ja_22 Não, é verdade. As cartas foram jogadas e assinadas, mas não publicadas.
@nnunesjr Daqui a quantas horas? Umas 72h? Aguardo, patriota? 🙏🛞
@nnunesjr Bolsonaro in jail
@nnunesjr Essa hora já foi?
@nnunesjr Se é verdade não sei, sei que eu zerei minha posição no BBAS3.
@nnunesjr Demorou
@nnunesjr 72 horas
@nnunesjr @MancheteVerdade Really??
@nnunesjr Se de fato BB Americas vai ser sancionada isso é muito triste. Trata-se do fim de uma expansão de um Banco brasileiro nos EUA, a qual ia bem sucedida até agora, negócios diversificados, facilitando exportações brasileiras, etc... uma pena que o 'Mecanismo' faça isso ao Brasil.
@nnunesjr BOLSONARO FREE
@nnunesjr Que exploda esse cacete de banco
@nnunesjr What a Wonderful day
@nnunesjr Would throw a big iceberg at him😡😡😡😡😡
@nnunesjr Que top!
@nnunesjr Que delícia!!!
@nnunesjr Que delícia bicho
@nnunesjr Neste caso. Não é torcer contra o Brasil. É simplesmente ver que todas nossas instruções, nas quais tocam o governo federal, estão contaminadas, não irão ceder até tomar uma sanção econômica, uma vez que não temos executivo, o Itamarati, vendido, incapaz, o STF agindo como sempre
@nnunesjr Que venha e queime tudo 🔥🔥🔥
@nnunesjr VIXE!
@nnunesjr 🚨🚨🚨🚨🚨🚨
@nnunesjr Ansiosa ⚖️
@nnunesjr BOTA PRA TORAR TRUMP 🔥
@nnunesjr Boa👏👏