To nao meu mano, vc como parlamentar fale direito com um civil, vc trabalha pro povo, nao so pra quem votou em voce. Cobro de voce merecer estar onde esta, sim, vc sabe o que disse, te faz de doido nao
@whindersson Na verdade, o deputado tem que trabalhar pra quem elegeu ele, ele representa aquela parcela específica da população. Quem tem que trabalhar pro povo, independente de ideologia, de voto, etc. é o presidente
@whindersson Cobre dos deputados e senadores de seu estado, que desde 2003, sob o governo federal de sua estimação, nunca fizeram nada pra tirar seu estado da miséria, só eles é que sairam. Seu estado tem mais pessoas recebendo bolsas do governo do que pessoas com carteira assinada.
@whindersson @whindersson vc só pode estar chapado pra escrever essas coisas, nem parece você, talvez nem sei como vc é,talvez seja bem diferente dos vídeos
@whindersson O @nikolas_dm esquece que foi eleito para servir ao povo. Obedeça seus patrões, cumpra suas funções ou será demitido.
@whindersson Para Winderson tu não gueta pressão nem tem inteligência emocional pra isso
@whindersson Whindersson, ele é apenas um Zero que não serve para absolutamente nada, sabe? Nada mesmo. Vivi escondido no quarto escuro com sua depressãozinha, uma pessoa que veio para absolutamente nada, nada no literal.
@whindersson na verdade parlamentares REPRESENTAM o publico que o elegeu, não "o povo" de forma abstrata, ele é um representante daquele público que defende as mesmas coisas que ele defende, não diria nem que ele "trabalha" pra esse publico, ele REPRESENTA esse público, é um pouco diferente.
@whindersson Tá nessa até agora? Deve tá com as guampa quente, daí afeta o pensamento né Windows? Aqui, explica pra gente a questão do contrato com o governo do PI aí.
@whindersson Cara, pensa na raiva que tenho do Nicolas, esse cara se acha de mais pqp!🤦
@whindersson Calma Nicolas se não, coitadinho vai parar numa clínica. Ele se faz de coitadinho colocando Setembro amarelo., colocando vários assuntos sendo que ele se faz de vítima sempre.
@whindersson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cansou de apanhar e mudou o discurso pra "poder do povo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse print vai ser usado quando ele apoia o lula querendo calar as pessoas
@whindersson Apanhouuuu , kakakaka Caralho Whind , apelou ate pro proprio filho, que merda um humorista que nao sabe nem argumentar Kkkkkkk
@whindersson Acho que o Windows tá perturbado kkkkkk Nikolas não disse nada de filho!
@whindersson Você cobra dos políticos de esquerda também?
@whindersson O tanto de bait curtindo oq ele posta, pq é incrível o cara mal posta e ja ta cheio de like de uns perfis bem ?????? Os caras fazem isso na cara dura
@whindersson Wanderson, pobre menino rico, viu na prática de que o dinheiro não compra certas coisas. Tão pobre que só tem dinheiro.
@whindersson E vc como um personagem famosinho deveria se manifestar e não passar pano para um movimento que mata um pai de família
@whindersson A realidade é que são dois desocupados brigando no twitter
@whindersson Caramba Zé droguinha, tu começou a briga e não esta aguentando? Essa "danada" esta acabando com o seu cérebro kkkkkk
@whindersson @nikolas_dm nos representa e é o melhor deputado do Brasil!🇧🇷 vai cuidar da tua saúde mental e deixe o nosso menino em paz!
@whindersson Eu pago meus impostos é pra isso mesmo... Entre um cachaceiro enfiar o meu dinheiro no C* ou a treta aqui, eu fico com a treta. Tô me divertindo vendo o vitimista do cara que quis tirar onda e não aguentou a resposta. 🤣🤣🤣🤣
@whindersson Whindersson, já ganhou a atenção q vc queria, pode parar que tá feio já!
@whindersson Interprete melhor, ele não menciona, não mencionaria e jamais mencionará seu filho. A direita se compadece desta imensurável perda sua… só quem quer o mal e se pudesse (consegue às vezes) mataria é a esquerda.
@whindersson Deixa de cheirar farinha,vai se tratar. Depois arruma uma mulher descente,casa e tenha filhos. Agora fica aí,usando essas merdas culpando os outros,e enfiando as merdas que tu faz,num filho que se foi. Não era pra ser. Perdi dois,e Deus me mandou duas de volta. Tempo pra tudo!
@whindersson O Nikolas não falou em nenhum momento do seu relacionamento com a Maria, e sim com a cantora. Não se faça de vítima, Winderson. Acho melhor marcar seu analista. Está vendo coisa que não existe. Vai se tratar. 😉
@whindersson Você se mete em um assunto que não te compete, provavelmente você tá com tempo!
@whindersson Todo pobre sonha em ganhar milhões pra ter vida boa, vendo o que o dinheiro fez com a saúde mental do Winderson podemos começar e repensar...
@whindersson Whindersson tá carente kkkk a maldição de ter dinheiro e não ter dado glória a Deus ,vai piorar iahahah
@whindersson Ele é um deputado, ele foi eleito por uma parcela específica da população para representar os interesses daquelas pessoas.
@whindersson Whindersson se perdeu no personagem
@whindersson meu querido, conselho de alguém que te acompanha há muito tempo, pare de usar drogas e isso está fodendo a sua cabeça
@whindersson No fim tu quer dar uns pega no Nikolas e não ta sabendo pedir direito
@whindersson Meu Deus do céu Whindersson, o que vc virou, cara? Para de passar vergonha
@whindersson Kkkkkkk pro teu azar ninguém concorda com teu entendimento enviesado seu maluco .
@whindersson Cannabis trás grandes riscos ao sistema neurológico, causando danos e déficit de massa cefálica. Assim como C17H21NO4 tornando super delicada a vida social do indivíduo em meio a sociedade.
@whindersson Na boa doido, teu filho tem sorte que não vai ter um pai como você, tu não tem estrutura nenhuma pra essa responsabilidade.