Curiosidade: a maioria dos melhores jogos desse ano não custam 400 reais Silksong: 60 reais Hades 2: 88 pilas Expedition 33: gamepass Shinobi: 150 Blue prince: 88 Somando esses jogos da quase 1 jogo de 400 kkkkk
@HadesPlays_ Silksong se tornou o novo pai Metroidvania Hades é o pai do Roguelike Expedition 33 é o pai do combate por turnos Blue Prince é a melhor experiencia em jogos de puzzle Ex33 continua sendo o melhor jogo do ano
@Lu4n_S1lv40 @HadesPlays_ Roguelike é tudo uma merda
@karlim2020 @HadesPlays_ Eu nunca consegui zerar, joguei Hades umas 2h, joguei Deadcells por 10h, recentemente joguei Principe da Persia Rogue por umas 3h, mas não da, é mt enjoativo, se Hades e Deadcells não fossem Rogue, seriam incriveis pra mim, principalmente Deadcells q tem um combate mt foda
@Lu4n_S1lv40 @HadesPlays_ irmão pokemon e ff são os pais de jogo por turno metroid e castlevania... preciso falar mais? num mondo onde existe isaac e vampire survivors hades é nada hollow knight > silk song não joguei blue prince
@Nevaokk @HadesPlays_ Castlevania esta morto, faz quanto tempo q não temos mais uma obra prima como SOTN? Infelizmente ou felizmente o Silksong passou Ori e Castlevania como meu metroidvaania favorito, eu simplesmente não consigo parar de jogar
@Lu4n_S1lv40 @HadesPlays_ expedition pai do combate por turno? se duvidar n entra nem no top 5
@nocap__ @HadesPlays_ Joguei alguns persona, ff e uns jogos antigos de turno, definitivamente o Expedition 33 é o q eu achei mais divertido, o combate parece um hack and slash de turno, é muito gostoso e satisfatorio
@Lu4n_S1lv40 @HadesPlays_ Expedition nunca será um jogo da lariant ou da paizo, vocês não fazem ideia doq é um combate por turno tatico de verdade, tudo emocionado. isso porque tenho certeza que nem perto de wasteland vcs jogaram
@Remembersummerl @HadesPlays_ Eu considero turno tatico um combate diferente, apesar de serem ambos jogos de turno, jogos como EX33 e BG3 pra mim tem um combate completamente diferente
@Lu4n_S1lv40 @HadesPlays_ Final Fantasy IX existindo, tendo uma nota melhor que o Betinha do 33, trazendo os (ATEs) que influenciaram a indústria e muitos outros jogos. Até agora, o que esse jogo influenciou além de deixar a galera afobada?
@oiEddyXP @HadesPlays_ O aluno superou o Mestre
@Lu4n_S1lv40 @HadesPlays_ Calma. 33 é um dos meus top 3, mas dizer que é pai dos jogos de turno é jogar FF, Chronos trigger e vários outros lendários para escanteio
@YanRodr70884770 @HadesPlays_ Eu falei pq sabia q uma gàlera ia se doer kkkk mas fds, eu prefiro ex33 do q FF kskssks
@Lu4n_S1lv40 @HadesPlays_ Um jogo de turno em que os comandos dos botões são mais importantes do que a estratégia, não pode ser considerado pai do combate por turno.
@Taffsuo @HadesPlays_ O pai pq é melhor q todos os outros
@Lu4n_S1lv40 @HadesPlays_ Ata porque uma categoria de jogo chamado METROIDVANIA, onde tem a junção dos dois primeiros jogos dessa categoria, METROID e CASTLEVANIA, que é claro que hollow knight é o pai dessa categoria, sim claro. Acredito que esse tweet seja bait sincero
@Carent_e @HadesPlays_ Franquais mortas, Castlevania Symphony of the night era meu metroidvaania favorito por decadas ate Silksong, mas ha quanto tempo não temos um novo Castlevania de respeito? Metroid eu n gosto tanto
@Lu4n_S1lv40 @HadesPlays_ Kingdom Come Deliverance 2 é o novo pai do The Witcher 3 like?
@Star_Pollux @HadesPlays_ Esse continua sendo The Elder Scrolls 🙌
@Lu4n_S1lv40 @HadesPlays_ SOTN castlevania, nem precisa de remake nem nada só continuar existindo.
@alvespfr @HadesPlays_ Nem é o melhor Castlevania