Imagina o assessor ligando pro cliente pra dizer: “Senhor, o senhor vai receber 6,88% do valor investido.” Do outro lado da linha, silêncio. O homem não sabia se ria, se chorava, ou se desligava o telefone. Ele tinha colocado R$ 289 mil, a economia de uma vida inteira, em um COE
@ZattarRafael Nobre Rafael, não generalizando, mas ao mesmo tempo sim, kkkkk, seria interessante rever outros produtos da XP como Fiis e Fiagros? Ou são produtos diferentes?
@persi_samuel Diferentes, mas tem mta coisa ruim em FIIS e FIAGROS
@ZattarRafael Puta merda! Investi em dezenas de COEs na XP e sempre tive retorno excelente e antes do prazo de resgate. Triste ver isso agora.
@FrancisValim Rapaz…. Então SEMPRE teve retornos EXCELENTES em COEs? Ou vc não sabe ver o seu retorno ou alguém da XP está em posse da sua conta do X.
@ZattarRafael @grok o que é COE ?
@ZattarRafael A pessoas.precisa. começar a pagar com a propria vida, dai sim havera temor. Se fazem comigo eu passaria o resto dos meus dias liquidando cada responsavel para o braco do capeta
@ZattarRafael Essa merda de XP me ligava dia sim outro também, para que investisse meu parco capital com eles. Mandei tomarem nos anais do Lula e não me incomodarem mais. É assim que deve fazer com um banco bosta.
@ZattarRafael Isso ai só se resolve morrendo gente. Duas dessas com meia dúzia desencarnando e os caras pensariam 10 vezes antes de acabar com a vida de terceiros. Mas talvez esse discurso seja pesado demais para os ursinhos carinhosos.
@ZattarRafael Eu investi em COE no passado, em 2017. O rendimento foi muito bom na época, considerando Selic do período. Mas escolhi um que garantia 100% do valor aplicado e ganhava de acordo com a valorização do ativo ao final de 3 anos. Não existia risco de perder e ao final o ganho foi de
@ZattarRafael Isso que dá quem não entende querer se meter em investimentos. Sardinha que vai servir de alimento pra peixes grandes.Quem tem pouco não pode arriscar muito. Ainda mais num país como esse que vc não tem como prever o que vai estar acontecendo daqui 30 dias.
@ZattarRafael XP é uma. Empresa com ótimos vendedores.
@ZattarRafael Pergunta de leigo. Como saber que um investimento é o COE? Previdência privada um focado em renda fixa e outro misturado. Sei que é tipo um fundo de investimento e entendo que tem o risco como qualquer outra coisa (não sei se tá naquele fundo garantidor de crédito)
@ZattarRafael Perdoem a minha ignorância, mas não cabe um processo judicial contra a XP ?
@ZattarRafael Se não me engano foi nessa lorota que o @baltarbanido caiu. Essa parada do cara ganhar comissão em produto q ganham de qqr maneira é mta safadeza
@ZattarRafael Alguém já ganhou dinheiro com COE? Eu apliquei há alguns anos um pequeno valor, meu dinheiro ficou lá por 5 anos, no final recebi só o valor que apliquei. Foi uma lição pra mim. Agora só aplico onde eu entendo como funciona.
@ZattarRafael Livro O HOMEM MAIS RICO DA BABILÔNIA.. Leiam, não invistam onde você não tem conhecimento claro das regras, nesse caso saída da Xp estava nas letras miúdas..
@ZattarRafael Porra isso é tão manjado… Ninguém assistiu “the big short”?
@ZattarRafael Sei como ele se sente.Tinha 190I de fgts, saldo da aplicacao FI FGTS PETRO.Precisei sacar e recebi 36 mil reais.Mas pelo menos os aplicadores dos USA,que tinham acoes da Petrobras foram ressarcidos dos prejuizos.MAS LA E' USA,NE'? LADRAO POR LA MORRE JA CADEIA.MADOFF QUE O DIGA.
@ZattarRafael Se as pessoas assistissem o lobo de wall street. Ou lessem o livro...
@ZattarRafael Não generalize a operação por conta de um case. Totalmente anti ético.
@ZattarRafael Em qualquer país decente, essa galera estaria presa
@ZattarRafael Você nunca, jamais, deve confiar em quem não tem os mesmos incentivos que você. Assessor, corretor, gerente de banco... Eles querem a comissão, querem colocar comida na mesa deles. Se o resultado de uma operação virá anos depois? Esqueça... Ele não está preocupado com você. E
@ZattarRafael Rafael, o nome COE - certificado de operações estruturadas ficou amaldiçoado ja faz um tempo, mas pergunto; todo COE é igual e carrega o mesmo risco, ou pelo menos sempre são tão arriscados e com esses mesmos termos de (não) garantia? grato se puder esclarecer
@ZattarRafael E ainda tem gente que ousa falar mal dos titulos de capitalização e da TeleSena do SBT. 😁
@ZattarRafael Uma pessoa que nao tem conhecimento, nao tem que inventar moda tb..
@ZattarRafael Sempre desconfiei da XP desde do início, uma empresa que alavancou muito rapidamente e sempre com uma porcentagem de rendimento acima de bancos tradicionais e tudo se resume a um time desesperado vendendo produtos merda pra ganhar comissão.
@ZattarRafael Zattar, mas isso não poderia ter como resposta investidores saírem da XP ? Assim, como você disse, o que ela fez foi legal, mas algo totalmente imoral. E aí isso seria algo pode gerar total desconfiança dos investidores e leva-los a procurar outro banco/corretora.
@ZattarRafael Quem o coloca o dinheiro da vida em um coe ?
@ZattarRafael Eu não sabia o que era COE. Acabei aplicando uma grana no @interbr ;
@ZattarRafael Infelizmente, estes bancos são os maiores agiotas deste País!
@ZattarRafael XP fdp, NUNCA MAIS confiarei nessa merd@
@ZattarRafael Uns meses atrás circulou um vídeo denunciando esses Coes vendidos pela XP. Minha esposa tinha uma conta na XP com um investimento em RF. Resgatei o investimento, tirei de lá e fechamos e encerramos a conta. Nunca gostei da XP e aquele vídeo foi um sinal.
@ZattarRafael XP estopou seus clientes no coe braskem. BTG não vai fazer isso, o contrato é diferente, fica na dependência da Braskem resolver o seu financeiro. Tenho coe Braskem no BTG e acredito (com os dedos cruzados) que vão pagar. Faltam 3 trimestres pro vencimento.
@ZattarRafael Meu cliente pediu um investimento com liquidez, consultor enfiou nele, entre outros produtos, um COE, quando precisou do dinheiro para comprar um terreno, descobriu q só conseguiria resgatar se abrisse mão de ?1/3do valor investido. Judicializamos +
@ZattarRafael Serio isto, Zattar? E qual foi o volume q a XP tinha de coe da ambipar?
@ZattarRafael essa é uma discussão que tenho com meus amigos CEO´s de Bancos. Sou um pequeno investidor imobiliário e oriento meus clientes a investirem, também em imóveis, em Leilões. Eles dizem, com sorrisinho de deboche do Dicaprio, que sou pouco sofisticado e seus clientes ganham muito