Vai começar! ESTAREI COBRINDO TUDO!! Com uma thread nesse Tweet! Ativem as notificações! 🔔
Fernanda: “Me inspirei em algumas amigas na criação da Mina” “Há algo engraçado na criação da Mina, havia outro Brawler que a gente tinha em mente para lançar no lugar da Mina, mas como a gente quer dar um foco no Brasil agora, nosso time pensou que seria interessante adiar ela”
Fernanda: “A ideia veio primeiro e depois a mecânica, o processo de produção dela foi feito em 2 semanas!” “Eu gosto muito de uma coisa na equipe, que é quando todo mundo está empolgado em algo a gente faz acontecer!”
Fernanda: “A gente mostrou uns vídeos de furacão 2000 para adaptar os ataques da mina, a mecânica devia entregar um pouco da personalidade e tema também!” “Os brawlers não tem uma nacionalidade, mas a gente gosta de fazer essas referências”
Fernanda: “Como a gente vai convencer o time que colocar a Carreta furacão no jogo é relevante?” “Foi interessante pois todos nós brasileiros estávamos com um Hype, então foi um momento “TRUST ME” “Sabe FNAF? É tipo isso mas com uma dança sensual, foi assim que convencemos!”
Referências e primeiros conceitos das skins!
Fernanda: “A tornozeleira do El Primo é uma que conta os passos” “A gente conseguiu muito representar os personagens icônicos da cultura brasileira, incluindo o Dollynho, e o Spyke é nosso Mikey Mouse, então escolhemos ele para ser o Dollynho”
Pedro Alvin: “Traduzir músicas brasileiras é complicado” Fernanda: “Sim, foi difícil encontrar uma para o vídeo promocional da carreta” Fernanda: “Ver a reação dos gringos foi a melhor coisa, eles não entendendo nada, e todo mundo defendendo a Mina, é isso que queremos!”
Fernanda: “Isso é uma referência à Guaraná Jesus, e Dollynho!”
Fã “Quando a mina foi criada já tinha um conceito de voz ou vem em outro momento?” R: “Com a mina foi difícil, geralmente a gente procura atores que tem o sotaque, faltava alguém que conhecesse as referências de rap, achamos a atriz ideal e ela arrebentou!”
Fã: “Teremos mais brawlers BR?” Fernanda: “Temos que convencer o Frank disso, no momento não pensamos em trazer um trio brasileiro, mas referências estão em mente, um Brawler novo por enquanto, não pensamos nisso, esperaremos uma oportunidade” Pedro Alvin: “Um não mas, talvez”
Fã: “Qual parceria você adoraria ver no Brawl?” Fernanda: “Dragon Ball com certeza, estamos conversando e temos até ideia de uma Eve Freeza, eu adoraria ISSO, veremos!” Pedro Alvin: “Fica aí o Spoiler!!”
Perguntaram qual o Brawler favorito dela Fernanda: “Mãe não tem um Brawler favorito… Mas amo muito o Meeple, Finx, Lola que foi minha primeira Brawler!! E o R-T, mas o Finx e Meeple me pegam!!” Pedro Alvin: “Obrigado por dividir algo íntimo conosco!”
Kaww: “Qual a característica mais especial da mina pra você” Fernanda: “Com certeza é ela ser briguenta, essa garra de chegar e fazer acontecer, fazer muita coisa ao mesmo tempo, fazer brincadeira com tudo, o toque marrento e doce do brasileiro”
Fã: “Tem algum Brawler que você gostaria de fazer um rework?” Fernanda: “A Lily, com certeza, eu gostava mais da primeira ideia que tive dela, gosto de como ela é atualmente, mas não sou muito apegada”
Kaww: “Em algumas oportunidades o Spike já demonstrou ter uma voz, ele realmente fala? Sendo assim devemos considerar a Lily a única brawler que não tem voz?” Fernanda: “Não, o Spike não tem voz, esses momentos que ele fala são apenas zoeiras”
Kaww: “Sabemos que o Corvo é um brawler animal, e que o Mr P. É um humano com um traje, mas e o Mico? Ele é um animal ou um humano trajado?” Fernanda: “Ele é um macaco ator, inspirado nos macacos atores dos anos 50, el quer ser parte desse mundo glamuroso, é um animal!”
Kaww: “O que acontecerá se alguém plantar o Sprout? Irá nascer uma árvore? Uma planta assassina?” Fernanda: “Acho que uma planta assassina!”
Creator não identificado: “Vocês tem alguma ideia para o Brawler número 100?” Fernanda: “Será um Brawler especial que vai vir forte, e tem uma característica de antagonista, será muito especial!”
Um fã perguntou se vão parar de lançar brawlers após o centésimo. 🚨: Fernanda: “não confirmou nada! Disse que tem que esperar para ver o que vai acontecer!”
Fã: “Algum spoiler pro futuro do jogo?” Fernanda: “Acho importante entender as trends do momento, o universo do jogo acontece entre os anos 70 e 90, isso nos dá algumas oportunidades de filtrar o que traremos ao jogo para não comprometer a identidade!” ++
Ela continua: “Acho que dá pra colocar tudo no Brawl Stars desde que sejamos leal à proposta inicial do jogo, mudar isso depois de X anos não faria sentido, criativamente falando, quando chega uma ideia legal mas não encaixa, a gente descarta”
Fã: “Como surgiu a ideia do Esgar, do cachecol dele curar?” Fernanda: “O cachecol dele é uma extensão, Ele tem vida, assim como o da Lola, eu não consigo ir profundamente nesse assunto pois eu não fui responsável pelo desenvolvimento dele!”
Fã: “Quais foram os principais desafios que você enfrentou na carreira, e quais as chances de trabalhar com você?” Fernanda: “Acho que pra mim, que tenho 20 anos de trabalho… Deu pra aprender muito mais, não só pensar no desenho mas em tudo, já trabalhei 6 anos com animação” +
Ela continua: “Eu gostava de jogar muito, e os jogos que eu gostava traziam uma Lore, designs interessantes, tiveram algumas dificuldades, pois o Brasil trabalhar com arte vocês sabem né? Mas tive muita sorte graças à meus amigos também” ++
Ela continua: “Eu não vinha de Games quando fui pra games mas todo conhecimento com publicidade me ajudou demais, sempre dá pra trazer algo que dá para agregar, sem deixar sua paixão e o que te motiva a continuar desenhando morrerem!” +++
Ela continua: “Não adianta você ser o cara Hypado no time, todo mundo tem que estar, e todos merecem colocar algo que ama no jogo!”
Fim da entrevista, muito feliz que foram respondidas três perguntas minha! Agora a Fernanda irá distribuir brindes direto da Finlândia!
@Kaww0fc Já ativei, vocês vai enviar o link aq no twitter né? Pra levar o código
@Kaww0fc Que horas vai ser o jogo da Casa q vai dar o último pin?
@Kaww0fc Pls brazilian pin link
@Kaww0fc Eu espero conseguir
@Kaww0fc Pin link
@Kaww0fc are you watching the showmatch???
@Kaww0fc Como assim o ollie tem 8 anos