POR ISSO AS COMPANHIAS AÉREAS ODEIAM O CHATGPT Voo por 879 $. Eu paguei 299 $. Sem milhas. Sem associações. Sem VPN. Aqui estão 8 prompts que usei para viajar como um profissional ↓
1/ Scanner de datas mais baratas “Procure as datas de ida e volta mais econômicas dentro de um intervalo de [X dias] em torno da [data alvo]. Destaque as 2–3 melhores combinações.”
2/ Buscador de voos mais baratos “Mostre todos os voos de [cidade de origem] para [destino] nas próximas [X semanas]. Inclua companhias aéreas de baixo custo e empresas menores. Ordene pelo custo total.”
3/ Otimizador de rotas com múltiplas escalas “Sugira rotas com múltiplas escalas ou paradas de [cidade de origem] para [destino] que custem menos de [valor alvo] $. Mantenha as paradas abaixo de [X horas].”
4/ Buscador de códigos promocionais e ofertas “Encontre códigos promocionais válidos, promoções relâmpago ou descontos exclusivos para voos em [companhias aéreas preferidas]. Use apenas fontes verificadas e atualizadas.”
5/ Detalhamento e minimização de taxas “Detalhe todas as taxas adicionais deste voo (bagagem, assentos, embarque). Sugira estratégias legais para reduzi-las ou evitá-las.”
6/ Modelo de e-mail para negociar preços “Escreva um e-mail educado e profissional solicitando igualar o preço, um desconto ou um upgrade. Inclua as razões pelas quais posso ter direito a isso (regras tarifárias, fidelidade, preços da concorrência).”
7/ Verificação de reembolsos e flexibilidade “Analise as políticas de reembolso, mudança de data e cancelamento desses voos. Destaque as opções que apresentam menor risco caso os planos mudem.”
8/ Passagens com destino oculto “Explique se as passagens com destino oculto poderiam reduzir minha tarifa de [cidade de origem] para [destino]. Inclua os riscos, as regras das companhias aéreas e quando vale a pena.”
Se quiser mais informações interessantes sobre IA, me siga: @textocreativoE não hesite em compartilhar — retweete com seus amigos para que eles também aproveitem as dicas!
@TextoCriativo Super interessante, obrigado por compartilhar isso
@TextoCriativo Incrivel
@TextoCriativo That's great
@TextoCriativo Thanks for sharing
@TextoCriativo the amount of $$ i save after using chatgpt to find my flights for cheap:
@TextoCriativo Impresionante amigo 😱
@TextoCriativo Amazing share
@TextoCriativo Awesome tool
@TextoCriativo Awesome tool
@TextoCriativo Amazing one
@TextoCriativo Muy bueno
@TextoCriativo Superb list
@TextoCriativo Amazing share