Alan continua usando meu nome e imagem agressivamente para vendas de produtos que não tenho nenhuma relação nem controle sobre conteúdo nem suporte. Isso é ilegal é imoral, enganação. Se não cessar o uso do meu nome e imagem em 12 horas vou postar aqui os relatos de condutas desonrosas dele com várias pessoas e o andamento das medidas cabíveis. Conteúdo é suporte que confio e respaldo é no http://renato38.com.br Se comprou algum conteúdo enganado peça chargeback e reporte fraude.
Quem vende de maneira desonesta entrega de maneira honesta? Se tomar golpe não venha depois reclamar comigo. Estou avisando publicamente. Não divulgo link do @alan_schramm há muitos meses e já pedi a ele por meses que pare de usar meu nome e imagem e ele insiste. Amanhã se ainda tiver imagem minha em material de venda ou conteúdo pago dele vou começar a postar aqui as razões pelas quais não quero que use meu nome e imagem.
@alan_schramm Se você comprou qualquer curso de um link da minha bio pode ir no http://renato38.com.br que comprovando a compra eles fazem o onboard no serviço de suporte e treinamento atualizado.
@YanSantana parei de indicar na bio há mais de 6 meses, se comprou lá trás e aproveitou sem tomar golpe está sucesso
@INVESTIDORINT15 pois é Se eu não aviso publicamente amanhã o depois vai dizer q eu fui comparsa ou participe do golpe
@Victor_Martins rapaz, todas as pessoas que reputo confiáveis do suporte ele demitiu e agora estão no http://renato38.com.br Alan está dando calote a geral e enganando a galera usando meu nome e imagem para vender conteúdo e suporte que já avisei por meses que não confio nem respaldo..
@BernardoAlenc12 Pois é, galera investiu em um projeto que não deu certo. Não tenho nem o cadastro de quem pagou e nunca recebi de ninguém. O correto - como já disse várias vezes - era Alan devolver em dobro em BTC a quem comprou ou anunciou lá, mas acho difícil.
@Gone4016 Só tenho controle sobre o conteúdo e suporte do que está no http://renato38.com.br
@yuri_oito2 No http://renato38.com.br é R$300 o atualizado de auto custódia, mas informação tem de graça na net a galera que compra é pelo suporte.




