Alan continua usando meu nome e imagem agressivamente para vendas de produtos que não tenho nenhuma relação nem controle sobre conteúdo nem suporte. Isso é ilegal é imoral, enganação. Se não cessar o uso do meu nome e imagem em 12 horas vou postar aqui os relatos de condutas
Quem vende de maneira desonesta entrega de maneira honesta? Se tomar golpe não venha depois reclamar comigo. Estou avisando publicamente. Não divulgo link do @alan_schramm há muitos meses e já pedi a ele por meses que pare de usar meu nome e imagem e ele insiste. Amanhã se
@alan_schramm Se você comprou qualquer curso de um link da minha bio pode ir no http://renato38.com.br que comprovando a compra eles fazem o onboard no serviço de suporte e treinamento atualizado.
@R38TAO @alan_schramm Você já sabia que ele vendia de maneira desonesta? Capaz de se abster dessa pergunta. Pq se sabia, ainda sim é comparsa pelo tempo que passaram juntos divulgando! Explique melhor essa história para a gente!
@1103yse @alan_schramm o post Pinado aqui avisa publicamente avisei mais de uma dezena de vezes que só respaldo o q esta no link da bio e ele nao está lá há mais de 6 meses
@R38TAO @alan_schramm Que isso magnata, resolve essa fofoca aí no privado Also, propriedade intelectual não existe
@idiaweskara @alan_schramm Podem usar as aulas de boa sem pagar nem cobrar, nunca reclamei de OOZARU Agora usar o nome e imagem de alguém em algo que essa pessoa não tem qualquer relação é FRAUDE.
@R38TAO @alan_schramm O que aconteceu entre vocês @R38TAO ? Por que teve essa colisão? Conta para nós o que houve
@R38TAO @alan_schramm Eu comprei o curso ha 4 meses, peguei no link da sua bio, agora com vc falanfo isso, me sinto lesado, ce tem obrigação moral de explicar o por que disso.
@R38TAO @alan_schramm Parece que ele já tirou tudo. Participo de um grupo dele no zap e algumas pessoas já saíram. É mais justo abrir o jogo do que aconteceu pra evitar que pessoas caiam no golpe.
@R38TAO @alan_schramm Ajoelhou, tem que rezar! Vocês tinham uma parceria, a maioria só sabe quem é o Alan só por ele ser co-autor do seu livro... É melhor esclarecer as coisas, principalmente pra manter a honra do seu nome com seus seguidores...
@R38TAO @alan_schramm Moralmente vc tem de falar, independentemente dele continuar com essa conduta. Ou é bait?
@R38TAO @alan_schramm xi azedou
@R38TAO @alan_schramm Deu ate o cu pos cara e não dizem nem obrigado? E os cara nao quer parar de chumbar? Sabia que isso ia acontecer magnata... Já achava errado tanto lucro de um lado sendo que sem sua imagem nao venderia 90% das parada.. deu mole pros cara, mas como cristão tem que resolve samerda.
@R38TAO @alan_schramm Entra um no cu do outro logo
@R38TAO @alan_schramm É você mesmo aqui no twitter, Renato?
@R38TAO @alan_schramm @grok o que houve?
@R38TAO @alan_schramm Magnata, posso continuar jogar seus vídeos para as femimistas?
@R38TAO @alan_schramm @grok o que houve entre Renato e o Alan?
@R38TAO @alan_schramm Resolver isso ai num octógono, mediado pela @PrivateLawSoc 10 mil dólares resolve a vida de qualquer um dos dois e tem 4 meses pra treinar. É ou não é a salvação? Além da grana vão ganhar saúde nos treinos. É ou não é a salvação hein?
@R38TAO @alan_schramm Vixx, deu treta!
@R38TAO @alan_schramm É briga de coach de bitcoin agora, é?