Published: November 4, 2025
21
54
1.0k

Vamos supor que você quer criar um site de viagem Ok, mas você faz a pesquisa e vê que tem centenas, milhares de sites com a mesma premissa. Booking, Expedia, TripAdvisor, Kayak, CVC... Impossível competir com isso, certo? Certo. Mas se liga só: você não precisa competir.

@daniellimae Que agonia de quem escreve assim. Com pausas. Para parecer dramático.

@aanpabr foimalnaovaimaisacontecervouescrevertudojuntinhoassimsóprateagraderapartirdeagorabeleza?

@daniellimae Ent vc tá falando q ao invés de tentar fazer um super gateway de pagamento com todas as features pra dominar o mercado, eu devia começar só com pix, por exemplo, focado em simplicidade pra devs e vibecoders de SaaS, pra dps ir escalando? 🤔

@fipa_lipe isso, escolhe um emoji e taca pau na máquina

@daniellimae GENIAL! É EXATAMENTE ISSO! Falando em AirBnb, você leu o livro? Muito bom, tenho aqui!

Image in tweet by daniel limae ➔ 🥑pay

@paferplus nao li!!!

@daniellimae Eu tenho uma ideia de SaaS muito brilhante , tenho 100% de certeza que pode ser uma ideia milionária e se eu dizer qual é , com certeza vai ter gente fazendo amanhã mesmo. O único problema é o dinheiro pra investir e principalmente no marketing pra divulgar, esse que é o foda.

@daniellimae Tô com essa ideia, uma área de membros com foco no nicho de educação (minha área), com funcionalidades que atendem ao nicho

@daniellimae UM NOVO SITE DE MACONHA MAS SÓ PRO NICHO DOS QUE FUMAM ENQUANTO ESCREVEAM CÓDIGO

@daniellimae Cara,sua dica é bem promissora, obrigado

@daniellimae Eu já percebi que não é necessário reinventar a roda. As minhas melhores ideias hoje em dia são até simples.

@daniellimae Conheci uma pessoa que trabalha em agencia de viagem para arquitetos, q eles ganham cashback em vendas das lojas e podem gastar nessas viagens

@daniellimae Me convenceu. Vou fazer isso com o bitcampo.

@daniellimae O @brunofaggion fala exatamente isso no vídeo dele sobre IA vertical, dando inclusive bons exemplos como a maioria dos sistemas que temos hoje, são uma segmentação do craigslist

@daniellimae Realmente visão muito interessante. Resolver o problema de um nicho específico, é assim que a gente aprende inovação durante a graduação

@daniellimae Boa visão, Daniel. Salvando aqui para os meus futuros projetos.

@daniellimae Dica excelente! Obg por compartilhar

@daniellimae @RefleX2D entendeu? Boa dica, né?

@daniellimae Devs descobrindo que a distribuição de um produto é tão, se não mais, difícil que a confecção.

@daniellimae Expansão em caracol, baby steps, dividir em partes igual ao Jack estripador, little bites... Tudo a mesma coisa

@daniellimae Sensacional, vlw pela dica 👏🏻

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/24