Published: December 4, 2017
57
290
1.2k

O @omalestafeito publicou esta fotografia do Marques Mendes e como tenho trabalho em atraso, não resisto a contar esta história (não é muito engraçada, mas todas as histórias do MM devem ser contadas).

Image in tweet by érica, secretária geral da curraleira

@omalestafeito A minha Mãe sempre trabalhou como empregada doméstica. Quando era pequena trabalhava em casa de uma família onde era responsável pelas refeições e limpezas. Sempre que os patrões recebiam amigos para almoçar ou jantar, ela tinha de lhes servir as refeições.

@omalestafeito E havia um amigo dos patrões, "o doutor", que era particularmente embirrento e que tinha uma particularidade: só comia de babete. E por educação, o dono da casa também usava babete quando o recebia.

@omalestafeito Mas "o doutor" não tinha só o problema de não conseguir comer sem babete. "O doutor" não o punha. Esperava o tempo que fosse preciso até a minha Mãe perceber que era ela que tinha de lho pôr e que ele não iria comer enquanto não o tivesse.

@omalestafeito Lá em casa "o doutor" era motivo de piada sempre que eu me sujava às refeições. "Também queres ser doutora?", perguntava a minha Mãe. E riamo-nos. Não era muito exigente em termos humorísticos à época.

@omalestafeito Um dia a minha Mãe viu "o doutor" na televisão. "O doutor" do babete era o Marques Mendes. É só isto. É esta a minha história. O Marques Mendes não só é *o* Marques Mendes como não come sem babete e obriga as empregadas domésticas a pô-lo no seu pescoço.

@MaxAwfuls @omalestafeito ahahah, ainda há dias me falaram desse filme :)

@WavyBastard @omalestafeito Ahahah, ganda Miguel! Ainda pelo Porto?

@apasmaceira @omalestafeito Esta história tem tanto de engraçada como de perturbadora.

@apasmaceira Espero que saibas que conto esta história a toda a gente quando o marques mendes surge em conversa

@apasmaceira @omalestafeito Diz-me que ele também precisava de uma almofada na cadeira para chegar à mesa :) obrigado pela partilha;)

@apasmaceira @omalestafeito só vi isto agora. Só o imagino de saltos e babete 🤣🤣🤣

@apasmaceira @omalestafeito Desculpem, mas não se admite à SIC exploração infantil...

@apasmaceira @omalestafeito Quando a realidade supera qualquer fantasia.

@pasmaceira @omalestafeito É tão fofinis ❤️

@apasmaceira @omalestafeito Mas fiquei sem perceber, ele consegue comer sozinho ou também lhe dão à boca?

@pasmaceira @omalestafeito Que história deliciosa.

@apasmaceira @omalestafeito Bem vindos ao TED Talk da @apasmaceira

@pasmaceira @omalestafeito Também tive um encontro imediato com o senhor "doutor". Há uns anitos, diria +20, o "doutor" num voo da TAP para Inglaterra, percebeu-se pela sua entrada q estivemos à espera dele. Mas, além das fitas sobre os lugares, num plural grande, perdão, numeroso; Decidiu que queria fumar

@pasmaceira @omalestafeito Um gajo que mora em casa com garagem, tem estacionamentos nas duas direções a 30m em ambos os sentidos e deixa sempre a merda do carro estacionado numa curva a ocupar metade de uma faixa. Civismo puro digno de ser PR

@apasmaceira @omalestafeito Não gozem com ele porque é pequenino...

@apasmaceira @omalestafeito uma trepa de porrada e abandonado no deserto ainda era pouco!

@apasmaceira @omalestafeito Um valente anão palhaço !

@apasmaceira @omalestafeito Compreendem que estão a falar do nosso futuro presidente logo que o Sócrates acabe de cumprir os dois mandatos, certo?

@apasmaceira @omalestafeito mas ele neste foto não tem babete!!

@pasmaceira @supernovablack5 @omalestafeito Como assim eu na altura não tinha favoritado isto???

@apasmaceira @omalestafeito Obrigada obrigada obrigada pelas altas gargalhadas que já dei 😂😂😂

@pasmaceira @omalestafeito Começou a campanha presidencial com um ataque reles.

@apasmaceira @inconseguir @omalestafeito Ponham a hipótese de lhe estar a dar a provar o que a mulher estava a comer 😂😂😂...eu não pus!

@pasmaceira @omalestafeito Não me admiro. A minha mãe também trabalha como doméstica na casa de um embaixador português. As tangerinas tem que ser ser servidas sem a casca, tem que se abrir a cama ao senhor embaixador, ou seja, puxar um pouco o endredon e o lençol. Enfim, e somos nós que pagamos isto

Share this thread

Read on Twitter

View original thread

Navigate thread

1/35